A cidade mais feliz do estado catarinense faz aniversário e o maior presenteado é você!

Com uma programação cheia de atrações culturais, esportivas e artísticas, o município comemora seu 55º ano de emancipação. A cidade que antes pertencia ao município de Camboriú, ganhou nome próprio e se tornou uma das cidades mais badaladas e preferidas pelos turistas do Brasil e do mundo.  É reconhecida mundialmente pelas belas praias, ótima estrutura de veraneio e grandes oportunidades de investimentos em imóveis de médio e alto padrão.

Hoje Balneário Camboriú é a 5ª melhor cidade do país no Índice de Governança Municipal, com o 2º maior IDH – Índice de Desenvolvimento Humano – do estado, oferecendo além de contato com a natureza, cultura, arte e qualidade de vida incontestável.

Com diversos pontos turísticos e o mar que abraça a cidade, ela está festejando seu nascimento desde o início do mês de julho. No dia 20/07, data do seu aniversário, além do tradicional corte do bolo, acontecerá o BC DAY. Um dia inteiro com benefícios e vantagens em todos os seus atrativos turísticos. A ação promove descontos de 50% em alguns complexos e até entrada gratuita em outros. Para usufruir do BC DAY, basta apresentar um comprovante de residência e um documento de identificação com foto. Os locais e vantagens você pode conferir acessando o site: https://acibalc.com.br/reuniao/bc-dau-2019.

Foto: site unipraias.com.br

Além dos pontos turísticos já conhecidos pelos moradores e turistas, vem novidade por aí: será construído o Molhe do Pontal Norte. Já com a viabilidade do projeto aprovada pelo Instituto do Meio Ambiente, a novidade tem prazo de entrega para até o final de 2019. Com certeza isso além de dar a Barra Norte um novo atrativo, agregará valor nesta área que é bastante adorada por todos. Já a Barra Sul, muito querida por moradores e veranistas, ganhará o maior Aquário da América do Sul. Em construção desde abril o complexo tem previsão de inauguração para outubro deste ano e irá reproduzir as condições naturais e o habitat de mais de 250 espécies de todo o mundo.

E nesse mês festivo haverá também comemorações voltadas ao esporte e a gastronomia. Acontecerá, a partir do dia 18/07 a 3º Virada Esportiva e Cultural de BC. Serão 3 dias com 55 horas de atrações em diversos pontos da cidade. A gastronomia local comemora com a 10° edição do Balneário Saboroso. São 30 restaurantes de renome, com menu exclusivo, contendo; entrada, prato principal e sobremesa por um valor acessível e fixo. Não deixe de aproveitar as delícias gastronômicas da charmosa Balneário Camboriú.


Foto: Luciano Dias, Divulgação

São muitos os motivos comemorar a vida nesta cidade, que abraça a todos que aqui vivem e a todos os seus visitantes.

São inúmeras atrações até o final deste mês, confira no site da Secretaria do Turismo de BC e divirtam – se!

http://secturbc.com.br/turismo/pt-br/eventos.

Programe-se e viva essa experiência com a cidade mais alegre e festiva do estado! Parabéns Balneário Camboriú! A CR Imóveis AMA fazer parte desta história.


Comments

comments