No ano de 2021 houveram muitas mudanças na cidade de Balneário fazendo com que a cidade se tornasse um dos destinos mais desejados para aproveitar a próxima temporada.

O alargamento da Praia Central está entre os principais atrativos, a praia passou de 25 metros para 70 metros ao longo dos 5,8 quilômetros da orla, proporcionando mais conforto a moradores e turistas. 

No mês de dezembro ainda foi liberada a “Praia Acessível”, para facilitar a entrada de cadeirantes na praia, dando a possibilidade de tomarem banho de mar. O ponto fica na direção da rua 4500 e funciona de terça a domingo das 9h às 12h e das 15h às 18h. 

E o banho de mar na cidade está garantido pelas suas águas estarem próprias para banho. Balneário recebeu pelo 4º ano consecutivo o Selo Bandeira Azul nas praias do Estaleiro e Estaleirinho, certificado internacional concedido a praias e marinas que atendem critérios de qualidade ambiental, segurança, bem-estar, infraestrutura, informação e sensibilização ambiental.

Mas além das belas praias, a cidade conta com uma gastronomia diversificada e muitas atrações turísticas, tendo como os principais o Parque Unipraias, Big Wheel, Oceanic Aquarium, Cristo Luz e o Morro do Careca. 

O final de ano do município promete ser iluminado, com a tradicional queima de fogos do Réveillon na Praia Central, que será um show imperdível. 

Se escolher Balneário Camboriú como o seu próximo destino, com certeza você aproveitará uma das melhores temporadas, com muita praia e diversão que renderão boas memórias. 

Comments

comments