Foto: Hildo

Uma cidade que não para de surpreender, que não teme as alturas, lugar onde o céu não é o limite, uma cidade que não quer ser lembrada apenas como a Dubai brasileira, ela quer mais, ela quer ser única, quer marcar tendência, que ser referência, quer deixar a todos boquiabertos não só por suas belezas naturais mas também por suas luxuosas construções e arranha-céus que atraem olhares e adornam sua paisagem deixando-a ainda mais bela, ela quer seguir ganhando o coração de moradores e turistas e a mente dos investidores.

Balneário Camboriú é um dos principais focos econômicos de Santa Catarina, sendo o turismo e o setor imobiliário suas principais atividades, ocupa um dos primeiros lugares de Índice de Desenvolvimento Humano Municipal (IDHM), detentora de uma ótima infraestrutura no que diz respeito a saúde, educação, segurança pública e de um PIB que não para de crescer. Todo esse cenário propício aliado a belas paisagens naturais faz de Balneário Camboriú uma cidade desejada e promissora, que se destaca pela qualidade de vida que proporciona aos seus moradores e visitantes e que oferece excelentes oportunidades imobiliárias.

Desde o boom do mercado imobiliário em 2014 não se via resultados tão promissores para o setor como os que estão acontecendo desde o final de 2019, prova disso são os luxuosos empreendimentos que cada vez ganham mais espaço nos horizontes da cidade, assim como os lançamentos de alto padrão que levam a assinatura de sólidas construtoras como Silva Packer, Procave, Cechinel, RV Empreendimentos, FG Empreendimentos e Embraed, novidades que logo também estarão embelezando toda essa paisagem.

Quer saber quais são as construções e empreendimentos de alto padrão que estão levando investidores à loucura e que se tornaram objeto de desejo de todos aqueles que estão procurando o lugar perfeito para viver em uma atmosfera de luxo e qualidade de vida? Então confira abaixo a lista dos 8 poderosos empreendimentos que estão chegando para elevar o padrão da cidade.

135 Jardins

Foto: Divulgação CR Imóveis

Congratulado com o prêmio Americas Property Awards, possui design inovador e atemporal, transpira sofisticação e estilo em cada detalhe. Com previsão de entrega para dezembro de 2026, este sofisticado empreendimento oferece 62 confortáveis unidades com espaçosas suítes, banheira, closet e ambientes integrados. Conta com 2 incríveis pavimentos de lazer pensados com muito carinho no bem-estar e entretenimento de seus moradores, destaque para o parque aquático, perfeito para dar aquela refrescada nos dias quentes de verão, o belíssimo espaço adega que promete deleitar o seu paladar, a charutaria que te convida a desfrutar de um relaxante momento em um refinado ambiente e o Pet Place, pensado nos pet lovers, um exclusivo ambiente para os integrantes de 4 patas da sua família.

Sua localização é tão nobre quanto sua atmosfera, está em uma das zonas mais charmosas e valorizadas da cidade, na quadra do mar ao lado do Passeio San Miguel e de suas deliciosas opções de bares e prestigiados restaurantes como o italiano Lucca Cantina, à sua volta há ainda uma ampla oferta de mercados, farmácias e comércios variados, tudo isso a somente alguns passos dessa praia maravilhosa para deixar seus dias ainda mais completos e alegres.

Quer conhecer mais detalhes sobre esse empreendimento e as unidades que estão prontas para levar sua qualidade de vida a outro nível? Clique aqui e confira o que temos preparado para você!

Yachthouse By Pininfarina

Foto: Divulgação CR Imóveis

Já é um ícone na cidade, localizado junto a Marina Tedesco este imponente empreendimento com previsão de entrega em 2021 vem seduzindo celebridades e investidores. Seu design é inovador inspirado no luxuoso universo naútico, e leva a assinatura da italiana Pininfarina. Conta com duas torres residenciais e seus apartamentos possuem paredes de vidro que proporcionam uma espetacular vista da cidade e de toda sua orla para seus afortunados moradores. Com 10 mil metros quadrados de lazer distribuídos em 2 pavimentos, este empreendimento alia com muita maestria alto padrão e o bem viver, levando o conceito de luxo a um outro patamar. Aqui todos os moradores receberão diariamente um tratamento VIP e contarão com um serviço de hotel 6 estrelas, tais como garçom na piscina e recepcionista nos elevadores. Por falar em elevadores, aqui você encontra um dos elevadores residenciais mais rápidos, são apenas 45 segundos para se chegar do térreo ao topo do seu 81º andar, menos de 1 minuto para percorrer 275 metros de altura!

Localizado na Barra Sul, zona mais exclusiva da cidade, este glamuroso arranha-céu oferece uma vista panorâmicadas suas janelas, uma verdadeira obra de arte retratando o mar, as montanhas e o Rio Camboriú. São 2 apartamentos por andar, cada um com seu hall de entrada privativo e seus 2 elevadores exclusivos, possuem plantas inteligentes, sendo plantas quadradas, o que traz melhor distribuição dos cômodos. Quer mais? Aos pés do Yachthouse ainda você encontra renomadas opções de alta gastronomia, Parque Unipraias e o Molhe da Barra Sul, sendo este último o lugar perfeito para passar os fins de tarde comtemplando o espetacular pôr do sol, porque aqui ele dá um verdadeiro show!

Vitra by Pininfarina

Foto: Divulgação CR Imóveis

Projetado para ser um ícone vanguardista para a arquitetura da região, este é um empreendimento que gera sensação de movimento desde todos seus ângulos devido ao seu design aerodinâmico inspirado nas pistas de automobilismo, diferenciado em todos os detalhes já foi condecorado com o prêmio American Architeture Awards. Tem previsão de entrega em dezembro de 2022, seus apartamentos possuem o tamanho perfeito para oferecer muito conforto, são 171 metros quadrados muito bem distribuídos, 4 suítes, hidromassagem e ambientes commuita iluminação e ventilação naturais, devido a posição estratégica do empreendimento e por ele possuir três lados frontais. Sua área de lazer é um espetáculo à parte, mesmo você morando na melhor zona da cidade, com a essa praia linda aos seus pés você não vai nem querer sair de casa. São mais de 15 itens de lazer, o destaque vai para seu rooftop, com aproximadamente 300 metros quadrados de muita beleza, que conta com jardim, bar, restaurante e uma apaixonante vista 360 graus da cidade.

Localizado próximo do primeiro empreendimento listado, à sua volta estão os melhores bares e restaurantes da cidade como os já mencionados Lucca e Passeio San Miguel, há também vários mercados, comércios e serviços variados.

Quer viver com muito requinte em um ambiente exclusivo? Confira aqui as unidades do Vitra que estão aguardando por você.

One Tower

Foto: Divulgação CR Imóveis

Você sempre sonhou em viver em um glamuroso frente mar e acordar com o sol dando bom dia para você na cama, dormir contemplando o embalo das ondas e o brilho das estrelas da janela do seu quarto? Chegou o momento de tornar esse sonho realidade!

Este é um luxuoso frente mar que ao ser finalizado será um dos edifícios mais altos de Balneário Camboriú, desenhado e equipado para oferecer um alto padrão de vida aos seus moradores, este empreendimento de 263 metros de altura oferece apartamentos com 4 amplas suítes, sendo duas delas frente mar e com uma vista deslumbrante, ambientes internos funcionais, finos acabamentos, design moderno e uma completa infraestrutura de lazer distribuída em 4 pavimentos que agradará a todos os estilos de vida e idades.

Com uma fantástica localização na área mais glamurosa da cidade, em plena Avenida Atlântica na Barra Sul, o One Tower te proporciona uma qualidade de vida Ímpar com tudo o que você precisa ao seu alcance.

Vamos te contar uma curiosidade dos bastidores: há rumores que o One Tower irá superar o Yachthouse em altura e isso tornará este não somente o edifício mais alto de frente para o mar, mas também será o mais alto entregue na américa latina!

Quer realizar o seu sonho? Clique aqui e confira a unidade feita sob medida que está esperando por você e sua família.

Aurora Exclusive Home

Foto: Divulgação CR Imóveis

O frente mar mais exclusivo que você vai conhecer! Localizado também na Barra Sul e sobre a Avenida Atlântica e com previsão de entrega em 2023, este elegante empreendimento de estilo neoclássico foi desenhado para todos aqueles que são amantes da natureza e apreciam o horizonte, o sol e o mar, que buscam encontrar em seu lar um refúgio de sossego e tranquilidade para o corpo e a alma. Este magnífico empreendimento com 50 pavimentos e 1 apartamento por andar oferece plantas com 4 a 5 suítes, uma charmosa cozinha gourmet com churrasqueira e uma sensacional sacada frente mar que acompanha todo a extensão do living, criando um ambiente único e acolhedor para você desfrutar com a família e entre amigos.

Seus mais de 2.200 m² de lazer estão distribuídos em 3 pavimentos, são várias as opções para cuidar da saúde e bem-estar de todos, e levar ainda mais alegria ao seu dia a dia.

Se identificou com o empreendimento? Então não perca tempo, clique aqui e escolha o seu aquele que será o seu novo lar doce lar.

New York Apartments

Foto: Divulgação CR Imóveis

Um sofisticado empreendimento de 51 pavimentos e 86 apartamentos de 04 suítes. localizado no coração de Balneário Camboriú. Seu endereço é tão cosmopolita quanto a sua atmosfera, próximo a um importante centro de compras, cinema, restaurantes, cafés e de tudo o que você precisa, além de estar na quadra domar a poucos passos da Praia Central. Com previsão de entrega em setembro de 2021, o New York oferece uma proposta única, inspirada no estilo art déco da cosmopolita cidade de Nova Iorque.

Seu estilo está presente da fachada a sua decoração de interiores, decoração essa assinada pelo renomado Allan Malouf. O art déco também se destaca no ambiente intimista da sala de jogos e bar. A brinquedoteca também promete ser sensação entre os pequenos por sua decoração inspirada no famoso personagem Mickey Mouse. O empreendimento conta ainda com uma completa estrutura de lazer que te convida a desfrutar a vida de uma maneira única com muito estilo e glamour.

Quer conhecer um pouco mais sobre esse exclusivo empreendimento? Confira aqui as unidades disponíveis que temos para te oferecer.

Skyline Tower

Foto: Divulgação CR Imóveis

Um sofisticado empreendimento de alto padrão que expressa sua liberdade de vida. Localizado em uma área privilegiada da Barra Norte, com acesso à Avenida Brasil, próximo ao Hospital do Coração e de diversos pontos de interesse da cidade como a FG Big Wheel, o deck do pontal norte e morro do careca, este fabuloso empreendimento com previsão de entrega em 2024 está a apenas 200 metros do mar, cercado de restaurantes, supermercados, farmácias e ainda conta com fácil acesso para exuberante Praia Brava.

A arquitetura contemporânea impera em cada detalhe seu, possui uma fachada atraente, impossível não a admirar. Dispõe de mais de 1100 metros quadrados de área de lazer que ocupam 2 de seus pavimentos, oferecendo muitas opções de lazer para deleite seu e de toda a família. O Skyline te convida a viver com muito conforto, segurança e privacidade. Conta com 2 apartamentos por andar com mais de 150 metros quadrados de área privativa cada um, oferece área social ampla e integrada voltada para o mar, 4 suítes, sendo que a suíte principal e o living possuem Endless View, que nada mais é que a visão infinita e sem obstáculos, com vidros que vão do piso ao teto, e melhor é que o Skyline possui vista definitiva para o mar, espetacular não?

Gran Place Tower

Outro grandioso empreendimento que promete elevar a outro nível o padrão da cidade e da vida de seus moradores. Terá uma localização privilegiada, a apenas 200 metros da Praia Central, 150 metros do Shopping Atlântico, com fácil acesso a Praia Brava e para a BR-101, com todos os serviços essenciais à sua volta e uma variada oferta gastronômica de qualidade.

Seu projeto inicial apresenta 2 pavimentos de lazer (um deles no 55º andar), somando mais de 1.900 metros quadrados com opções variadas como spa e academia para você cuidar da mete e corpo, piscina e jacuzzi para você relaxar e desfrutar os dias de sol com a família inteira, espaço gourmet para reunir os amigos e fazer aquela festa que ficará para sempre na memória, tudo isso e muito mais opções que vão te surpreender.

Projetado para possuir 2 apartamentos por andar com 4 espaçosas suítes cada, aérea de serviço e um amplo living integrado, proporcionará muita comodidade a você e toda a família, sem contar que a suíte principal também contará com o conceito Endless View, mencionado no empreendimento anterior, para que você possa apreciar o mar e as estrelas no conforto da sua cama., incrível não?

Esses são apenas alguns dos lançamentos e construções de alto padrão da nossa promissora Balneário Camboriú, e há muito mais projetos grandiosos como esses a caminho! Quer ficar sabendo das últimas novidades em primeira mão? Entre em contato com nosso time, nós iremos adorar ajudar você conquistar seu objetivo, mas se ainda não se sente pronto, siga nos acompanhando por aqui e fique por dentro das últimas novidades que aquecem o setor imobiliário da região onde somos especialistas.

Comments

comments