Um projeto extraordinário, com piscina aquecida privativa em todos os apartamentos 

O mercado imobiliário da Praia Brava, em Itajaí, está em constante ascensão e mais um pré-lançamento vai agitar a região. Esse empreendimento é exclusivo para 18 famílias, construído com linhas contemporâneas, que irá possibilitar vínculo com a natureza oferecendo o máximo de conforto e privacidade.

Nele a energia se renova a cada amanhecer. Aqui você vai viver dias incríveis em sintonia com o sol e o mar. O empreendimento possui amplos apartamentos, todos customizáveis, com uma linda vista permanente para o mar. O grande diferencial deste projeto extraordinário é que todos os apartamentos contam com piscina privativa aquecida, pra você fazer uma pausa e relaxar. Estão disponíveis plantas tipos, garden duplex e coberturas triplex, com metragens que vão de 145 a 371m² de pura comodidade. 

Uma única cobertura deste empreendimento vai entregar uma experiência exclusiva. Ela terá duas piscinas, sendo uma delas na sacada da suíte master, de frente para o mar. Além desta, a cobertura contará com outra piscina no living e ofurô no terraço, junto da área de festas privativa. 

Área de lazer com um deslumbrante Rooftop

O empreendimento conta com uma infraestrutura de lazer composta por um incrível Rooftop com piscina, salão de festas, academia e área de uso comum, que configuram o cenário ideal para você colecionar e compartilhar bons momentos com pessoas especiais.

Condições especiais para você ter seu novo endereço

Estamos trabalhando com condição especial neste momento, aproveite esta fase de pré-lançamento. Comprando seu apartamento, você ganha um projeto de interiores de de um renomado escritório e ainda garante parcelamento em até 72 vezes direto com a construtora. Não vai perder essa, entre em contato!

Está localizado na Avenida José Medeiros Viêira, na Praia Brava, Itajaí. Solicite a apresentação completa do empreendimento para o nosso time e garanta esta oportunidade única de morar ou investir em uma propriedade de frente para o mar: (47) 99930-9000.


Comments

comments