Balneário Camboriú, também conhecida como Dubai Brasileira é uma cidade famosa por suas belezas naturais, vida noturna agitada e, claro, seus arranha-céus com apartamentos luxuosos, que originaram o apelido carinhoso.

Ainda que seja um famoso destino turístico e visitado por pessoas de todos os cantos do mundo, BC se torna cada vez mais destaque em relação à qualidade de vida promovida aos seus moradores. Com aproximadamente 140 mil habitantes, ela chega a receber mais de um milhão de turistas em alta temporada e graças à sua infraestrutura que pode ser comparada com a de grandes cidades, ela comporta a todos. Como consequência, tornou-se muito comum a busca, principalmente por apartamento, por indivíduos que contratam uma imobiliária a fim de mudar-se para a cidade.

Além da boa qualidade de vida, BC oferece ótimas opções de lazer e serviços, como restaurantes, lojas, supermercados, farmácias e também lojas de suplementos, que ganham cada vez mais força devido à preocupação atual com uma vida mais saudável. Pensando nisso, criamos o post de hoje com algumas Lojas de Suplementos de Balneário Camboriú. Confira abaixo:

Extreme Body Suplementos Nutricionais

Fundada em setembro de 2001, a Extreme Body Suplementos Nutricionais conta com 3 lojas em BC, e atua na venda de suplementos nutricionais nacionais e importados. Contudo, a loja também oferece opções de acessórios esportivos em geral, bem como vestuários esportivos, Kimonos, elásticos e extensores, equipamentos de pilates, funcional, shorts, regatas, bermudas e mais. Ela está localizada na rua 1500, número 710, sala 01, no centro de BC. Seu horário de funcionamento é das 09:30 às 19:00, durante a semana com pausa para o almoço entre 12:00 e 13:30. Aos sábados ela está aberta das 10:00 às 14:00.

Hitt Suplementos

A Hitt Suplementos está localizada na Avenida Brasil, número 1271, 1º piso no Atlântico Shopping, no centro de BC. Seu horário de funcionamento é das 10:00 às 22:00 se segunda a sábado, e das 14:00 às 20:00 aos domingos. No local você irá encontrar grande diversidade de suplementos, desde proteínas, como Whey Protein até vitaminas, colágenos e pré hormonais.

Divina Terra

Situada na Terceira Avenida, número 330, no centro da cidade, a loja Divina Terra funciona durante a semana das 09:00 às 19:00, e aos sábados das 10:00 às 17:00. Além de suplementos nacionais e importados, a loja também é referência em alimentação saudável, oferecendo diversos produtos naturais a granel. São chás, doces fit, opções sem glúten e lactose, orgânicas, veganas e muito mais para quem está focado em uma alimentação equilibrada.

CM Nutrition

Situada na Rua 2400, número 82, centro de BC, na esquina com a Rua 2412, a CM Nutrition é especialista em nutrição esportiva, oferecendo suplementos de qualidade além de tendências muito indicada por profissionais da área. A variedade de produtos e preços justos são suas principais características e que conquistam a todos os clientes. Atualmente, o horário de funcionamento da loja é das 09:00 às 19:00 de segunda a sexta.

Cia da Saúde

A Cia da Saúde possui mais de 2000 itens que variam entre produtos orgânicos, sem glúten e lactose, chás, grãos, farinhas funcionais, vitaminas, suplementos esportivos e doces fit. Além disso, os profissionais são especialistas em suplementos de marcas conhecidas no mercado, orientando os clientes na escolha dos produtos mais adequados de acordo com seus objetivos. O horário de funcionamento da loja é das 08:30 às 19:30 de segunda a sexta, e aos sábados das 14:00 às 19:00. Ela está localizada na Rua 910, número 595, no centro de Balneário Camboriú.

Corpo e Treino Suplementos

A loja é especialista na venda de suplementos alimentares nacionais e importados, mas além disso, conta também com acessórios, roupas fitness e uma completa linha gourmet para facilitar a rotina. Ela está situada na Avenida Central, número 320, no centro de BC, e seu horário de funcionamento é das 09:00 às 20:00 durante a semana. Aos sábados a loja funciona das 09:00 às 19:00 com pausa para o almoço entre 12:00 e 14:00.

Muscle Store

A loja oferece diversos produtos, como proteínas, vitaminas e minerais, energéticos, carboidratos, emagrecedores, aminoácidos e muitos outros suplementos para quem deseja focar em uma vida mais saudável. Além disso, ela possui diversas formas de pagamento, o que facilita muito para os clientes, satisfazendo também pela qualidade dos produtos e preços justos. Ela está situada no Viaduto da Quarta Avenida, número 760 – 2, no centro de Balneário. Seu horário de funcionamento é das 09:00 às 19:30 durante a semana, e aos sábados das 09:00 às 14:00.

Então, com a lista do post de hoje você será capaz de encontrar os suplementos que deseja de maneira fácil e sempre precisar aguardar dias para chegar ao optar por comprar online. Todas as lojas estão bem localizadas e você não precisa perder tempo procurando na internet. Além disso, é importante deixar claro que ela não foi ordenada da melhor para a pior loja, mas sim classificada de maneira aleatória para te ajudar e facilitar a busca.

Comments

comments