Foto: Balneário Camboriú (Hildo)

Empoderada como ela só, Balneário Camboriú é o nome de uma das cidades de praia com maior destaque no Brasil, seu ritmo de crescimento vertical é frenético e a sua economia não fica para trás nessa corrida.

Uma cidade que atrai mais de um milhão de visitantes por temporada de verão, turistas que vêm ao encontro das suas magníficas praias de águas verdes, de sua natureza exuberante e sua completa infraestrutura. Terra de oportunidades, promissora, que vem se consolidando como um dos melhores destinos turísticos e para investimento do país.

Em constante transformação, nossa Balneário Camboriú vai ganhar mais 2 megaempreendimentos que entrarão para o seleto grupo de empreendimentos de alto padrão do nosso mercado e aportarão ainda mais beleza a sua cosmopolita Avenida Atlântica. Conheça abaixo quais são esses futuros lançamentos e porque todos os esperam com muita excitação.

Triumph Tower

Foto: Arranha-céu de Balneário Camboriú (Hildo)

Esse megaprojeto promete mudar o cenário da orla de Balneário Camboriú e ocupará uma posição de destaque no time de arranha-céus que consagram nossa cidade como a Dubai brasileira.

Seu pré-projeto conta com impressionantes 100 andares e luxuosos apartamentos, promete ser de tirar o fôlego oferecendo uma incrível vista da orla de Balneário, sendo inclusive possível avistar as outras praias da região no horizonte, presenteando seus afortunados moradores com uma paisagem única e exclusiva das suas janelas.

Arquitetado na Avenida Atlântica ao lado da estação do Teleférico do Parque Unipraias, esse empreendimento ocupará uma localização privilegiada na nobre na Barra Sul, proporcionando aos seus moradores um exclusivo endereço frente mar, próximo das melhores ofertas gastronômicas da cidade e de vários pontos turísticos, com fácil acesso ao centro e para a BR-101.

O projeto ainda está em análise pelo conselho da cidade, mas informações prévias já mostram que ele será único e terá atrativos de turismo e entretenimento que irão elevar ainda mais ao padrão da região onde estará inserido. Quer saber mais informações deste megaempreendimento? Nós fizemos um post com tudo que esta rolando nos bastidores, click aqui e confira!

Harmony Of The Seas

Foto: Reprodução “Passeio Balneário” Harmony of The Seas

Este será outro empreendimento de alto padrão que, projetado para surpreender, em breve será destaque na nossa apaixonante beira mar.

Seu sugestivo nome faz alusão a um dos mais luxuosos navios de cruzeiro do mundo, representa a harmonia dos mares, trata-se de uma proposta inovadora que promete envolver seus moradores em ambiente de sofisticação e elegância.

Um megaempreendimento projetado para ter mais de 40 andares e luxuosos apartamentos que oferecerão uma vista sem igual, também será dono de um endereço privilegiado, frente mar na Praça Almirante Tamandaré – marco central da nossa cidade.

Este inovador empreendimento que está arquitetado para possuir uma passarela de 7 metros que vai interligar a torre residencial a um conjunto comercial, não somente mudará a paisagem local aportando modernidade, como também contribuirá para a revitalização dessa área central da cidade e da rua 11.

Sem dúvidas o Hamony of The Seas oferecerá muita qualidade de vida aos seus moradores e benefícios a Balneário Camboriú, não é à toa que este é um dos lançamentos mais esperados pelo mercado.

Esses 2 fantásticos empreendimentos estão em fase final de planejamento e ainda não possuem data definida de lançamento, mas já estão dando o que falar e o mercado inteiro já está de olho neles aguardando ansiosamente pelo seu debut, e nós estamos atentos aos bastidores e com ligação direta junto aos incorporadores. Quer saber em primeira mão a evolução desses projetos?  Siga nos acompanhando por aqui ou, se preferir, entre em contato com um de nossos especialistas fazendo click aqui e se cadastre no seleto grupo que já está à espera de informações desses grandiosos empreendimentos.

Comments

comments