Foto: Barra Norte, Balneário Camboriú (Hildo)

Balneário Camboriú é uma cidade enérgica, resiliente, que na contramão da crise provocada pela pandemia mundial se destaca devido ao desempenho econômico que vem demonstrando nos últimos anos e ao seu crescimento desenfreado, chamando a atenção de investidores e turistas a nível mundial.

Uma atrativa cidade que na década de 30 começou a demonstrar toda sua vocação turística, revelando todo o potencial de suas belas paisagens naturais e de suas praias de natureza exuberante ao mundo, uma cidade que no decorrer de todos estes anos fez, e vem fazendo, um excelente trabalho para poder oferecer a melhor experiência aos seus moradores e turistas, e como resultado disso veio seu reconhecimento a nível nacional e internacional, consolidando-se como um dos destinos mais ricos e desejados da região sul do Brasil.

Com uma orla com aproximadamente 7 km de extensão, praias e paisagens naturais de tirar o fôlego, sofisticados empreendimentos de alto padrão, variada oferta de entretenimento e excelente infraestrutura urbana, Balneário Camboriú ocupa hoje o top of mind de todos aqueles querem viver pertinho do mar, em contato com a natureza sem abrir mão da qualidade de vida.

Tantos atrativos vêm conquistando cada vez mais um seleto público que quer viver toda essa experiência que a cidade oferece, porém em um entorno de luxo e sofisticação, impulsionando a demanda por empreendimentos de alto padrão. De olho nesse crescente mercado renomadas construtoras especializadas nesse segmento como a FG, Cechinel, H.Pio e Embraed não estão medindo esforços para suprir a expectativa desse exigente nicho.

E como resultado desse trabalho estão os luxuosos empreendimentos que se destacam na nossa orla, embelezando ainda mais a nossa cidade. Quer conhecer os empreendimentos mais desejados atualmente em Balneário Camboriú? Confira abaixo a lista dos 7 prontos para morar mais aspirados do momento.

Millennium Palace

Foto: Área de lazer Millennium Palace (Divulgação CR Imóveis)

Torre de estilo clássico e alto luxo, este empreendimento frente mar com 177 metros de altura, 46 andares e localização central é um dos destaques da Avenida Atlântica da nossa linda cidade.

Quer levar um pouco mais de exclusividade ao seu dia a dia? O Millennium Palace elevará seus padrões de exclusividade a outro patamar, aqui sua privacidade, segurança e confortos são levados muito a sério. Possui apenas um apartamento por andar, com 4 suítes cada, sendo uma delas suíte máster com closet e banheira de hidromassagem vista mar, que proporcionará momentos de relaxamento sem igual à você, um verdadeiro spa dentro da sua casa.

Aqui os espaços são amplos e confortáveis, a elegância está em cada detalhe, seus ambientes são totalmente integrados, possui um pé direito de 3,5 metros de piso a piso, seu hall de serviço e social são independentes, há um seguro sistema de biometria na porta de acesso de cada apartamento. O living conta com ponto de lareira que irá aquecer suas noites de inverno, envolvendo a todos em uma atmosfera de muito aconchego, suas persianas são automatizadas, possui um amplo espaço gourmet que te permite reunir família e amigos com muito conforto e agora a cereja do bolo…Cada apartamento tem sua piscina privativa com uma sensacional vista panorâmica do mar!

Com uma infraestrutura de lazer completa e um endereço privilegiado, com certeza esse é um empreendimento que irá transformar o seu cotidiano, fazendo você apreciar a vida de uma maneira especial e única.

Le Classic Residence

Foto: Fachada Le Classic Residence (Divulgação CR Imóveis)

Vizinho do Millennium Palace, este também é um empreendimento que te oferece todos os dias uma majestosa vista mar que pode ser contemplada direto da sacada de cada um dos seus luxuosos apartamentos.

Sua localização central te proporciona muita praticidade, aqui você encontra uma infinidade de bares e restaurantes que são referência gastronômica na cidade como O Pharol Gourmet, há comércios dos mais variados à sua volta para que você tenha sempre tudo aos seus pés sempre que precisar.

Conta com um total 43 unidades, sendo duas por andar. Seus apartamentos são amplos e sofisticados, todos possuem uma suíte máster com closet e hidromassagem, seus ambientes estão muito bem distribuídos acomodando a todos da sua família com muito conforto, suas sacadas te permitem experimentar sensações únicas a qualquer hora do dia, como sentir a brisa do mar acariciar o seu rosto enquanto você contempla o horizonte desse mar infinito, e ainda te proporciona uma vista exclusiva da Ilha das Cabras.

Sua área de lazer é completa decorada e climatizada, conta com diversas opções para tornar seus dias mais agradáveis e prazerosos. Oferece academia, uma deliciosa e refrescante piscina, spa, espaço gourmet, brinquedoteca, sauna, e muitas outras opções que levarão muito alegria e bem estar a você e toda a família.

Splendido

Foto: Fachada Splendido (Divulgação CR Imóveis)

Como seu próprio nome sugere, ele é simplesmente esplendido, um luxuoso arranha-céu que ocupa uma localização privilegiada na beira mar da Barra Norte. O design imponente e contemporâneo de sua fachada impressiona a todos, este é um empreendimento que oferece uma verdadeira experiência arquitetônica em cada detalhe, cuidadosamente projetado para envolver seus moradores e visitantes em um ambiente de sofisticação desde seu hall até sua requintada e ampla área de lazer, que ocupa 2 de seus pavimentos.

Aliás, o conceito de esplendor se vê refletido inclusive na sua estrutura de lazer, da sua piscina externa você vai ter uma vista sem igual de toda a orla, porque ela é frente mar! Você vai poder desfrutar do sol e da brisa com muita comodidade e privacidade como se estivesse na própria areia praia. O Splendido ainda te oferece cinema, espaço gourmet e fitness, playground entre outros itens para você aproveitar cada momento da sua vida.

Sua sofisticada torre possui 49 andares, somando 57amplos apartamentos no total, com plantas que variam entre 04 ou 05 suítes, cuidadosamente pensadas para harmonizar os espaços com a abundância de luz natural e a deslumbrante vista da orla e da mais nova atração da cidade, a FG Big Wheel.

E para completar sua localização é nobre, próximo de vários comércios e pontos de interesse como o Molhe da Barra Norte, Deck do Pontal Norte, a já mencionada FG Big Wheel, e possui fácil acesso a Avenida Brasil e a Estada da Rainha, que te conduz até a exuberante Praia Brava.

Le Portier

Foto: Piscina Splendido (Divulgação CR Imóveis)

Este empreendimento te oferece uma verdadeira experiência sensorial ao combinar harmoniosamente design, requinte e fino acabamento, é um verdadeiro deleite para seus olhos. Seu projeto é inovador, surpreende em cada detalhe e possui diferenciais únicos, entre eles seu fantástico elevador panorâmico que transforma os momentos no elevador em um agradável passeio com vista de toda a praia. Sua localização é nobre, na Avenida Brasil a apenas 1 quadra do mar, com muitas comodidades nas suas proximidades como ampla oferta gastronômica, destaque para o Lucca Cantina, padarias, supermercados, farmácias e muitos outros serviços.

Com apenas 2 apartamentos por andar aqui sua privacidade está garantida. Cada apartamento conta com hall social independente da entrada de serviços, 3 confortáveis suítes com acabamentos de alto padrão, espaço gourmet integrado ao living e todos seus ambientes possuem uma encantadora e definitiva vista para o mar!

O Le Portier te convida a desfrutar a vida da melhor maneira possível 24h por dia, 7 dias por semana, e para isso, além de tudo que já foi mencionado nos parágrafos acima, ele ainda oferece uma infraestrutura de lazer completa com piscina adulto e infantil, terraço, lounge, espaço saúde, spa, entre outras opções que deixarão seu dia a dia muito mais completo, relaxante e alegre.

Serendipity Village

Foto: Piscina Serendipity Village (Divulgação CR Imóveis)

Sofisticação e ousadia resumem bem este empreendimento que possui um refinado e elegante projeto arquitetônico,com um hall assinado pelo do renomado arquiteto Allan Malouf.

Seu alto padrão pode ser observado nos detalhes do acabamento das suas áreas comuns e de cada um dos ambientes de seus apartamentos. Desde seu amplo living integrado estendendo-se as suas suítes, toda sua planta foi pensada para oferecer muito conforto e praticidade para o seu dia a dia. Das janelas de seus apartamentos se pode apreciar a FG Big Wheel e toda essa magnífica orla, e cada sacada conta churrasqueira a carvão pronta para receber os amigos e oferecer momentos únicos para toda a família.

Sua área de lazer é mobiliada e finamente decorada, com opções que proporcionam bem estar e qualidade de vida os seus moradores como: garden gourmet com forno de pizza, sala de jogos, pet place, praça arborizada, sauna seca, spa, sala de massagem, academia, piscina adulto e infantil, brinquedoteca, salão de festas com mezanino espelho d’água, quadra poliesportiva com quiosque e muitos outros itens.

O Serendipity proporciona também uma localização central ímpar, a poucos metros da praia e a passos de tudo o que você possa necessitar para sua comodidade diária.

Quer conhecer as opções de apartamentos disponíveis nesse sofisticado empreendimento pronto para morar? Clique aqui e escolha o apartamento que está esperando para ser chamado de seu!

Infinity Coast

Foto: Fachada Infinity Coast (Divulgação CR Imóveis)

Este fabuloso empreendimento localizado na Barra Norte é o sonho transformado em realidade de muitas pessoas, e provavelmente você não seja uma exceção… Com seus 234 metros de altura ele toca o céu, pensa na vista deslumbrante que ele te proporciona da nossa linda Balneário Camboriú!

Moderno, elegante e luxuoso, a tecnologia e localização também são seus pontos fortes.  Morando aqui você nunca mais sentir falta de tirar férias em algum resort do nordeste ou em qualquer outro lugar parecido, porque este empreendimento conta mais de 5 mil metros quadrados de lazer, sendo um verdadeiro resort particular. Surpreendente, não é mesmo? Aqui a monotonia não tem espaço, é diversão e qualidade de vida para toda a família! Há opções para os fãs de esportes como mini golf, piscina interna aquecida com raia e até uma radical parede de escaladas! Além de diversas opções prontas para agradar a todas as idades e aos mais diferentes e exigentes gostos como spa, beauty esthetic, pilates, game station, wine bar, e muito mais!

Este arranha-céu dispõe de 66 pavimentos e oferece apartamentos com 3 suítes cada, todos eles oferecem uma deslumbrante vista de toda a orla da cidade, aqui cada amanhecer e entardecer admirado são únicos, o Infinity Coast te presenteia com um verdadeiro show de camarote de todo esse espetáculo!

Grandioso no seu espaço interno também, proporciona privacidade a toda a família. Na jacuzzi da sua suíte principal você se sentirá o protagonista de uma cena de filme hollywoodiano, porque ela te convida a desfrutar de uma incrível vista panorâmica de toda a cidade enquanto você relaxa imerso em meio à espuma.

Quer viver esse sonho? Então confira aqui as unidades que estão ansiosas e prontas para torná-lo realidade

Algum dos empreendimentos acima ganhou o seu coração? Então entre em contato agora com o nosso time que será um prazer para nós ajudar você conquistar seu objetivo, mas se ainda não se sente pronto, siga nos acompanhando por aqui e fique por dentro das últimas novidades que aquecem o setor imobiliário da região onde somos especialistas. Até o próximo post!

Comments

comments