Seu sonho é morar no Centro de Balneário Camboriú, em um empreendimento moderno, confortável e com acabamento refinado? Pois ele está prestes a se tornar realidade! A cidade vai receber um pré-lançamento escasso no mercado local, uma raridade, que vai proporcionar toda comodidade para você viver ótimas experiências em localização estratégica.

Um empreendimento completo, assinado por uma construtora com mais de 30 anos no mercado, pertinho do Atlântico Shopping. Arquitetura imponente, com duas torres de 26 andares e com uma ampla área de lazer com mais de 2000 metros quadrados para sua diversão e descanso. Tem piscina para adultos e crianças, academia para fazer aquele treino que revitaliza, quadra de esportes para uma brincadeira com os amigos ou vizinhos, salão de festas para as ocasiões especiais, coworking e muito mais.

Produto único – Escasso no mercado

Os apartamentos são planejados para proporcionar o máximo de aconchego, com duas suítes, salas de estar e jantar, lavabo e cozinha. Mas a cereja do bolo fica por conta da sacada, que possui churrasqueira a carvão, garantindo os bons momentos entre família e amigos com toda privacidade. O empreendimento também oferece uma vaga de garagem privativa, com possibilidade de segunda vaga.

More no coração da cidade

Seu dia a dia nunca mais será o mesmo. Você vai morar no coração da cidade, bem pertinho de diversos estabelecimentos comerciais, do shopping, escolas, restaurantes, bares e cafeterias. Você vai ter mais qualidade de vida, pois estará a poucos passos de uma das praias mais visitadas da nossa região, que possui a infraestrutura necessária para a prática de esportes e atividades físicas, ou simplesmente para relaxar nos dias de sol. Aqui vai sobrar tempo para aproveitar a vida do seu melhor jeito.

O momento de garantir o seu é agora! 

Este é o momento oportuno para adquirir o seu apartamento com condição especial: Aproveite parcelas a partir de R$ 2.756 do início ao fim da obra, com reforços e financiamento bancário. 

Ficou interessado? Não perca esta chance única! Entre em contato com a CR, tenha a atenção do nosso time e receba informações completas: (47) 99930-9000.

Comments

comments