Balneário Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina, conquistou o título de cidade com metro quadrado com maior valorização, segundo pesquisa da FipeZap que avalia 50 cidades no país. O metro quadrado da cidade está, em média, R$ 9.888.

Até setembro do ano passado, a cidade ocupava a quarta posição no ranking, em dezembro subiu pela primeira vez para o terceiro lugar, deixando Brasília para trás. Agora, em março, passou a ocupar a segunda colocação, bem próxima da valorização do coração comercial do país, São Paulo.

Palco de grandes investimentos, como o recente alargamento da orla, os fatores já refletem na valorização dos imóveis.

O presidente da FG Empreendimentos, Jean Graciola, destaca que a empresa já registra 67% de valorização nos frente mar após o alargamento: “A construção civil vem crescendo exponencialmente nos últimos anos, posicionando Balneário Camboriú na rota de grandes investimentos. Estamos cada vez mais atraindo um novo perfil de investidor e abrindo para o capital estrangeiro”.

Mais uma grande conquista para nossa cidade atrair cada vez mais investidores e adquirir uma infraestrutura ainda melhor!

Comments

comments