A primeira Plataforma Náutica Itinerante será de Balneário Camboriú. Ainda neste semestre, a cidade ganhará o empreendimento, com direito a spa, entretenimento e lazer para todas as idades.

A DEJOUR Club será um atrativo turístico revolucionário para as crianças, jovens e famílias, gerando vivências que ficarão nas lembranças da diversão náutica. O empreendimento será patrocinado pela Glück, empresa americana de copos térmicos premium.

A plataforma terá cerca de 950 m² e ficará localizada a 250 metros da areia, perto do Molhe da Barra Sul. A capacidade será para receber até 700 pessoas com uma concepção de exclusividade, uma iniciativa turística náutica de bem-estar, com períodos de música e divertimento que a cidade demanda.

Os principais ramos da plataforma serão o Sun Lounge, com espreguiçadeiras de luxo voltadas ao mar, onde os visitantes poderão aproveitar o dia com uma vista maravilhosa, e o Pool Lounge, com sofás perto do mar.

Os ambientes mais almejados serão 12 camarotes com vagas para barcos de muitos tamanhos. Para chegar até a DEJOUR, além do acesso por barco particular ou jet ski, o clube proporcionará um serviço diário translado com capacidade para levar até 80 pessoas a cada 30 minutos.

O primeiro clube flutuante itinerante do mundo garantirá a criação de espetáculos por meio da música e do entretenimento náutico do país, valorizando ainda mais a cidade de Balneário Camboriú para quem quer investir e dando mais opções para quem já vive por aqui.

Comments

comments