Balneário Camboriú é uma cidade que investe em melhorias constantes para proporcionar mais qualidade de vida aos moradores e também para os turistas. A cidade está recebendo duas importantíssimas obras de mobilidade urbana que vão desafogar o trânsito, além de transformar o cenário local. Estamos falando da Avenida Panorâmica e do Elevado da Quarta Avenida. As duas obras tiveram início no ano passado e deverão resolver os congestionamentos da Avenida Martin Luther. 

Avenida Panorâmica – Nova via foi entregue no dia 20 de setembro

A nova avenida, que possui ao todo 550 metros, agora é a responsável por ligar as Avenidas Martin Luther e Das Flores, sendo uma opção mais rápida e prática para quem deseja ir para a BR 101 sentido Norte, ou se deslocar para outros bairros como a Barra, Vila Real ou para a cidade vizinha, Camboriú.

As obras da Panorâmica já terminaram e a via teve o tráfego de veículos e pedestres liberado no dia 20 de setembro. Ela é composta por três pistas e também por passeios públicos. Somente a iluminação, por enquanto, é provisória. A definitiva será instalada quando a empresa licitada receber os materiais. Em poucos dias após a entrega, já pudemos sentir mais fluidez no trânsito, além de ver a cidade de uma nova perspectiva.

Elevado da Quarta Avenida

Esta é mais uma obra que já está bem avançada e vai melhorar significativamente a mobilidade da região. Com previsão de entrega até o final deste ano, o elevado contará com quatro pistas paralelas, ciclovias protegidas, calçadas com acessibilidade e uma área de urbanização que compreende 15 mil metros quadrados, que se destacará como uma das principais áreas de lazer da cidade.

Esta novidade vai oportunizar muito lazer e diversão para as famílias e a prática de esportes para moradores e turistas, sendo composta por espaço para ginástica, dog park, parquinho infantil, praça, mobiliário urbano, paisagismo e iluminação com sistema de led. As obras continuam a todo o vapor. As colunas centrais já foram implantadas e agora estão sendo feitas as amarrações das ferragens da laje.

Os veículos que vierem da Martin Luther e quiserem acessar a Quarta Avenida, deverão passar por cima do elevado. Esta obra é muito importante, pois vai gerar mais fluidez para o trânsito.

Essas melhorias na mobilidade representam um importante avanço também para o mercado imobiliário, pois a nossa cidade está sendo cada vez mais valorizada e isso impacta diretamente nos imóveis. Viver aqui é um privilégio! Estamos em uma excelente posição geográfica, temos belas praias e a nossa estrutura urbana está cada vez melhor.

Se você quer morar ou investir em Balneário Camboriú, a CR é o seu melhor negócio. Entre em contato com o nosso time e nós vamos realizar o seu sonho: (47) 99930-9000.

Comments

comments