A Praia Brava é considerada uma das praias mais badaladas e charmosas do litoral catarinense, com diversas opções de lazer, excelente infraestrutura e, claro, belezas naturais de tirar o fôlego. Como consequência, atrai muitos interessados em morar e investir na região, oferecendo empreendimentos de luxo e alto padrão.

Um dos principais destaques com certeza é o Brava Home Resort, um ambiente completo que oferece muito mais conforto, comodidade e bem-estar a você e sua família. 

Localizado na Rua Delfim Mário de Pádua Peixoto, na Praia Brava em Itajaí, ele está a apenas 5 km dos centros de Itajaí e Balneário Camboriú. Portanto, se você quer saber mais sobre uma das melhores infraestruturas da região, não deixe de acompanhar o post de hoje até o fim. 

Praia Brava

Situado nos arredores da Praia Brava, essa é uma região privilegiada em natureza, com cenário paradisíaco e paisagens incríveis para admirar. Inclusive, é um local muito propício para a prática de exercícios físicos, como surf, bike, beach tennis, corrida, entre outras opções envoltas pela beleza da Mata Atlântica. 

Quem mora ou visita a Praia Brava ainda tem excelentes opções de lazer para curtir durante à noite, com bares e restaurantes renomados. Além disso, conta com beach clubs reconhecidos internacionalmente, com festas incríveis e que atraem famosos e um público bem selecionado. 

É impossível não falar sobre o desenvolvimento da região da Brava, que é constante e recebe cada vez mais investimentos. Como consequência, atrai turistas de todo o mundo, movimentando ainda mais a economia. 

Conheça o Brava Home Resort: a infraestrutura mais completa da Brava

O Brava Home Resort está à altura das belezas e privilégios da Praia Brava, sendo um empreendimento residencial que conversa com todo o ambiente externo e natureza. Inclusive, ele foi totalmente planejado e construído com base na tecnologia e consciência ecológica.

Ocupando mais de 60 mil metros quadrados de área verde e de lazer, consegue integrar um estilo diferenciado e sofisticado aos mais 20 tipos de plantas, sendo capaz de atender todas as necessidades de cada perfil de morador.

Nesse sentido, é possível ainda escolher unidades já equipadas, mobiliadas, decoradas e climatizadas e, portanto, totalmente prontas para serem aproveitadas em qualquer época do ano. 

Quando falamos em lazer, os proprietários podem aproveitar ao máximo a sala de jogos com boliche, academia, churrasqueira, playground, quadras poliesportivas, cascatas, complexo aquático, ciclovias, lagoas ornamentais, etc. Portanto, oferece tudo de melhor para garantir o máximo de qualidade de vida para toda a família. 

Vale lembrar que esse é um imóvel de luxo totalmente diferenciado, sendo um excelente investimento tanto no âmbito financeiro quanto de bem-estar.

Afinal, além de todo o conforto e estrutura oferecidos, o mercado imobiliário na Praia Brava está sempre aquecido e com alta procura. Nesse sentido, independente se deseja morar ou disponibilizar para aluguel, com certeza os resultados serão excelentes. 

Mas, mais do que isso, essa região de Itajaí está recebendo muita atenção de diversos setores para investir no local, tornando-se ainda mais atrativa para realizar bons negócios. Com excelente qualidade de vida, ele vem se tornando um dos mais valorizados da região Sul do Brasil. 

Dicas de lazer na Praia Brava

Com tanto conforto, sabemos que pode ser difícil que você queira sair do Brava Home Resort, certo? Contudo, a Praia Brava conta com excelentes opções de lazer para todos os gostos, atendendo até os mais exigentes. Portanto, confira abaixo algumas opções para se divertir na região:

1. Brava Mall

Esse é o primeiro shopping lifestyle do Brasil, oferecendo uma estrutura completa para quem quer relaxar e passear com conforto e estrutura.

Além de lojas de grife para os amantes de compras, o local conta com restaurantes de ótima qualidade. Com um rooftop com vista para a Brava, aqui você pode apreciar a vista enquanto se diverte com os amigos e saboreia bons drinks. 

2. Gastronomia

A gastronomia na Praia Brava é outro destaque, com opções de restaurante de alto nível e qualidade. Com certeza a culinária japonesa irá te encantar, sendo a especialidade da região, mas existem muitas outras para explorar, com chefs renomados e preparados para oferecerem pratos autorais e totalmente memoráveis. 

4. Beach Clubs

Por fim, os beach clubs estão localizados na região do Canto do Morcego, sendo excelentes para o público jovem e descolado. Com ótima estrutura, realizam festas badaladas, atraindo famosos e pessoas muito interessantes para conhecer.  

Então, como você viu, o Brava Home Resort é um projeto completo, oferecendo bem-estar para toda a família, além de excelentes oportunidades de investimento.

Vale lembrar ainda que a região da praia Brava é destaque no cenário nacional, com sua qualidade de vida e valorização, promovendo benefícios incríveis para quem decide morar o investir por ali. Inclusive, está em constante desenvolvimento, recebendo diversas melhorias que contribuem ainda mais para a melhor experiência de moradores e visitantes. 

CR ImóveisImobiliária na Praia Brava.

ConfiraApartamentos na Praia Brava.

Comments

comments