A INTEC Brasil, plataforma especializada em dados técnicos e inteligentes de obras em andamento pelo país, divulgou seu ranking de 2022, que consolida as empresas que se destacaram no mercado no ano anterior.

O ranking elege as principais marcas do setor e a relevância frente à economia nacional. As empresas ranqueadas pela INTEC Brasil registraram em 2021 um aumento de 50% na área construída, em relação a 2020. Em alguns casos, esse índice chegou a 95%, reforçando os dados positivos do setor no último ano.

Duas das construtoras que figuram no ranking possuem imóveis na carteira da CR Imóveis: a FG Empreendimentos e a Embraed Empreendimentos. Confira alguns dos empreendimentos com apartamentos disponíveis:

Skyline Tower – FG Empreendimentos

Arquitetura contemporânea em cada detalhe. Mais de 1.100m² de área de lazer para relaxar e se desconectar de tudo. Este é o Skyline Tower, um empreendimento com a assinatura da FG Empreendimentos, renomada por sua sofisticação, segurança e requinte nos acabamentos.

Confira os apartamentos disponíveis aqui.

Boreal Tower – FG Empreendimentos

O Boreal Tower foi criado para trazer a você a magnífica sensação de ter a natureza como companhia constante. Com living endless view e arquitetura do obelisco inspirada na flor de lótus, o Boreal traz o brilho de uma jóia preciosa, irradiando beleza em plena Avenida Atlântica.

Confira os apartamentos disponíveis aqui.

One Tower – FG Empreendimentos

Um projeto grandioso em todos os sentidos. O One Tower está entre os 10 edifícios mais altos do Brasil e conta com uma ampla área social, 4 pavimentos de lazer e uma vista fascinante para o mar. Privilégios de quem aprecia o luxo e a sofisticação em todas as dimensões.

Confira os apartamentos disponíveis aqui.

New York Apartments – Embraed Empreendimentos

Para quem espera muito mais da vida e de uma cidade, o New York Apartments proporciona um estilo de vida único em Balneário Camboriú, convidando a aproveitar a cidade de forma intensa e dinâmica, explorando suas diversas possibilidades.

Confira os apartamentos disponíveis aqui.

Hamptons Village – Embraed Empreendimentos

Os Hamptons são um grupo de vilas de luxo no estado de Nova Iorque muito conhecidas por suas praias, mansões e estilo arquitetônico e de decoração próprios. Pensando nisso, a Embraed trouxe para Balneário Camboriú um empreendimento inspirado em Hamptons. Tudo isso a 400 metros do mar.

Confira os apartamentos disponíveis aqui.

Tonino Lamborghini Residences Balneário Camboriú – Embraed Empreendimentos

Quando grandes marcas se unem por um objetivo em comum, o resultado não pode ser outro: transformação, novas experiências e a continuidade de um legado.

No Tonino Lamborghini Residences Balneário Camboriú toda a sofisticação do design italiano está presente em ambientes exclusivos, exuberantes e o melhor de tudo: trazendo à tona uma reinterpretação do seu estilo de vida.

Confira os apartamentos disponíveis aqui.

Comments

comments