Localizado em Balneário Camboriú, o Infinity Coast, da FG Empreendimentos, é o prédio mais alto já construído em nosso país. De frente para a Praia Central, o edifício possui 234 metros de altura e conta com uma vista privilegiada da orla da nossa Dubai brasileira.

Ao todo, são 115 apartamentos, distribuídos em 66 andares. Se você está achando que devido a altura e quantidade de andares do apartamento o elevador demora, fica a surpresa: é necessário menos de 1 minuto para sair do térreo e chegar ao último andar.

Apartamentos

O Infinity Coast é o primeiro empreendimento do Brasil com mais de 200 metros. Apenas 16 famílias moram no local, mas todos os imóveis estão vendidos. O restante dos apartamentos são ocupados, principalmente, durante a temporada de verão. Os apartamentos possuem a partir de 164 m².

Valorização

Quando construído, em 2019, um apartamento no Infinity Coast valia 1 milhão e 250 mil reais. Atualmente, com a valorização dos imóveis, um apartamento no residencial está avaliado em até 5 milhões e 500 mil reais.

Com o alargamento da Praia Central e a revitalização de todo o projeto paisagístico da cidade, a expectativa do segmento é que a valorização seja ainda maior.

Você sabia que a CR Imóveis é uma das grandes parceiras da FG Empreendimentos? Para conferir outros empreendimentos da construtora em nossa carteira de imóveis, basta clicar aqui. Conte com o nosso time de especialistas para realizar o seu melhor negócio.

Comments

comments