Melhores praias para passar o ano novo com amigos

O ano novo é uma das melhores épocas para viajar com os amigos, visto que muitos conseguem tirar férias ou emendar o feriado para poder aproveitar ao máximo esse período de comemorações. Justamente por isso, o Réveillon é extremamente disputado, sendo necessário realizar um bom planejamento de viagem para garantir os melhores preços e garantir sua vaga. É fato que as praias são as alternativas mais buscadas, visto que além de bastante agitadas, contam com diversas atrações para os viajantes. No entanto, sabemos que com tantas opções disponíveis em nosso território, pode ser difícil escolher a ideal. Então, pensando em te ajudar, no post de hoje vamos falar quais são as melhores praias para passar o ano novo com os amigos. Vamos lá?

1. Praia Brava, Itajaí, Santa Catarina

Vizinha de Balneário Camboriú, a cidade de Itajaí é responsável por abrigar uma das praias mais charmosas e badaladas de todo o estado catarinense. A Praia Brava é recheada de opções de lazer, possuindo excelente infraestrutura tanto para quem deseja visitar, quanto para aqueles que se apaixonam e decidem morar por ali. Inclusive, os apartamentos na Praia Brava são o grande destaque para quem pretende investir na região, visto que se valorizam cada dia mais devido ao desenvolvimento do município e investimentos constantes em melhorias. Por isso, procurar uma imobiliária na Praia Brava é o primeiro passo para quem quer aproveitar o começo do ano para mudar de vida. 

Vale lembrar também que ela atrai muitos jovens e surfistas devido ao mar agitado e possibilidade de praticar esportes aquáticos. Mas, o que realmente chama a atenção são as baladas, bares e restaurantes, criando uma atmosfera jovial e perfeita para aproveitar com os amigos. 

2. Praia de Tambaú, João Pessoa, Paraíba

Essa praia é um dos melhores lugares do nordeste para passar o ano novo com os amigos. A Praia de Tambaú possui 8 km de areia fininha, águas verde-azuladas cristalinas, além de uma infraestrutura incrível para receber os milhares de turistas nessa época do ano. Na noite do dia 31 sempre acontece a tradicional queima de fogos, com telões e atrações musicais para todo mundo aproveitar bastante. Inclusive, em anos anteriores a praia recebeu nomes como Elba Ramalho e Nando Reis. 

3. São Sebastião, São Paulo

Localizado no litoral norte de São Paulo, São Sebastião realiza todos os anos a tradicional queima de fogos nas praias da costa, permitindo a visão mágica do show de diferentes pontos da cidade. A programação costuma incluir a Costa Norte, Região Central e Costa Sul, oferecendo pontos de diversão espalhados para todos os gostos. A Praia de Maresias é a mais recomendada para curtir com os amigos, possuindo boas opções de baladas para quem quer aproveitar a noite toda. 

4. Paraty, Rio de Janeiro

Ainda que seja um destino bastante disputado no final do ano, Paraty é um local que com certeza merece sua visita. Por ser uma cidade histórica, ela é bastante procurada para os amantes de cultura e história, assim como das praias e passeios pelas charmosas ruas de pedra. Na noite da virada, ocorre uma festa organizada pela prefeitura, na Praia do Pontal, com a tradicional queima de fogos e música na orla. 

5. Natal, Rio Grande do Norte

A capital do Rio Grande do norte é famosa por receber muitos artistas regionais na Praia da Redinha e na Praia do Meio, sendo bastante animada. Com muita música para dançar, samba, maracatu e outros ritmos tradicionais, a prefeitura oferece diversas atrações gratuitas para você e seus amigos se divertirem até o sol nascer. No momento da virada, ocorre a queima de fogos na Praia de Ponta Negra, localizada na zona sul da cidade. 

6. Florianópolis, Santa Catarina

A Ilha da Magia não poderia ficar de fora de nossa lista, visto que é recheada de opções de diversão para os mais diferentes públicos em diferentes pontos da cidade. A principal festa ocorre na área central, na Avenida Beira Mar Norte, onde é possível apreciar a queima de fogos da ponte Hercílio Luz. No entanto, a queima também é feita em várias praias da cidade e você pode escolher aproveitar aquela que mais se identifica para aproveitar o início de um novo ano. 

7. Porto de Galinhas, Pernambuco

Considerada uma das praias mais bonitas do estado, Porto de Galinhas é extremamente disputado no final do ano, com uma queima tradicional que dura mais de 10 minutos. Mas, além disso, é considerado um dos destinos mais badalados do país, ideal para jovens que buscam curtição. Inclusive, a prefeitura ainda oferece diversas atrações antes e depois da queima. 

Então, agora que você sabe quais são as melhores praias para passar o ano novo com os amigos, já pode escolher aquela que mais se identifica e começar a planejar sua viagem. Temos certeza que seu ano novo será inesquecível junto a pessoas tão especiais.

CR Imóveis. Venda de Apartamentos na Praia Brava e em Balneário Camboriú.

Comments

comments