Além de ser conhecida por suas belezas naturais e apartamentos luxuosos, Balneário Camboriú também é referência quando falamos de gastronomia e lazer. Considerada como o maior polo turístico do Sul do país, ela chega a receber mais de um milhão de visitantes na alta temporada. 

Mas além disso, ela ainda está entre as melhores cidades para morar no Brasil, oferecendo infraestrutura igual a de grandes cidades, mesmo sendo geograficamente pequena. Como resultado, BC atrai cada vez mais moradores para o município e investidores interessados na potente economia local. Então, se você está apaixonado por essa cidade incrível, não deixe de contratar uma imobiliária para te ajudar na escolha certa. 

Além das belas praias e visual incrível, os moradores e visitantes podem encontrar diversas atrações que promovem entretenimento e boa gastronomia, atendendo a todos os gostos e idades, desde peixes, passando pela comida mexicana, pizzaria, italiana, churrascaria, até os sempre requisitados restaurantes de sushi.

É fato que a cozinha oriental ganhou o coração dos brasileiros com sua grande variedade de sabores, peixes e opções. Sendo assim, esteja você a passeio ou more na cidade, não deixe de acompanhar nossa lista de hoje e saiba quais são os melhores sushis de Balneário Camboriú.

Melhores sushis de Balneário Camboriú

Como falamos, BC possui grande variedade gastronômica e para te ajudar elaboramos a lista dos melhores sushis da cidade. Contudo, é importante deixar claro que ela não está classificada do melhor para o pior, mas foi ordenada de maneira aleatória. Assim, você pode escolher o restaurante que mais lhe agradar ou até mesmo visitar todos eles. 

Mity Sushi

Localizado na Rua México, 25 no bairro das Nações, em um amplo espaço, o Mity tem como diferencial o oferecimento de comida japonesa feita pelos próprios japoneses. A gastronomia do local é especializada em cozinha internacional, culinária japonesa, sushi, sashimi, pratos quentes e diversas outras opções que surpreendem até os gostos mais exigentes. O local funciona todos os dias das 19:00 às 23:00.

Temakin Balneário Camboriú

Localizado na Avenida Atlântica à beira-mar, o Temakin oferece tanto a opção de rodízio como à la carte em um ambiente aconchegante e vista privilegiada. São diversos sushis, sashimis, temakis e pratos quentes, além de opções vegetarianas e para quem não come comida crua. Além da unidade de BC, a Temakin ainda possui mais dois restaurantes no estado, um em Palhoça e outro na capital Florianópolis. Seu horário de funcionamento é de segunda a segunda, das 19:00 às 23:00.

Koi sushi

Esse cantinho oriental está situado na Rua 4500, número 83 no bairro Barra Sul, localizando entre a beleza da orla e o aconchego do rio, sendo um espaço muito agradável e com charme diferenciado. 

Por meio de cores e texturas, o Koi Sushi busca criar um visual inovador, promovendo sensações únicas não apenas pelo paladar, mas também pelo olfato, visão e de todo o clima que envolve arte e culinária. Para quem quer conhecer o espaço, ele funciona de terça a domingo das 18:30 às 23:30.

Dhoo sushi

Localizado na rua 904, número 810 no centro de BC, o horário de funcionamento do Dhoo Sushi é de segunda a quinta das 19:00 às 23:30 e de sexta e sábado das 19:00 à 00:30. Além de ser reconhecido na cidade por seu ótimo atendimento, o restaurante possui diversas opções para todos os gostos. No local está disponível a opção à la carte, acesso para cadeirantes, opção de reservas, wi-fi gratuito, além de ser um espaço bem aconchegante. 

Japa Temakeria

Por fim, mas não menos importante, o Japa Temakeria é destaque por sua qualidade. Ele é um restaurante japonês, mas possui menu contemporâneo, com estilo de bar familiar além de apresentações musicais tranquilas. O que mais impressiona é o tamanho do temaki, sendo considerado o carro chefe da casa. Mas, além disso, o atendimento é excelente e aliado a preços justos faz com que ele cresça cada vez mais. Localizado na Avenida Atlântica, número 3200, o horário de funcionamento é de domingo a quinta das 19:00 à 00:00 e de sexta e sábado das 19:00 à 01:30. 

Taj Bar

O Taj Bar é uma das opções mais versáteis de Balneário Camboriú. Conhecido por seu ambiente descontraído, suas festas, entretenimento e obviamente pelo sushi de qualidade, ele é uma das melhores alternativas para quem quer aproveitar a boa gastronomia e se divertir.

Além do som de qualidade, a gastronomia e pessoas interessantes são os maiores atrativos para turistas e moradores. Ele está localizado na Avenida Atlântica, número 5710 na Barra Sul, podendo aproveitar a noite toda com vista para o mar. Seu funcionamento ocorre de quarta das 18:00 às 23:59 e de quinta a domingo 18:00 às 02:00.

Então, agora que você sabe quais são os melhores sushis de Balneário Camboriú, já pode escolher qual visitar para aproveitar as maravilhas que uma boa refeição promove.

Comments

comments