Para quem busca por exclusividade e uma infinidade de opções de lazer, a cobertura do Sea’s Palace é a escolha ideal.

Com uma localização privilegiada, de frente para o mar da Praia Central de Balneário Camboriú, este apartamento duplex traz o que há de mais luxuoso e completo para transformar seus dias em momentos inesquecíveis.

Mobiliado, equipado e decorado, o primeiro pavimento deste imóvel oferece living com pé direito duplo com 3 ambientes, espaço gourmet com churrasqueira a gás, sala de estar, sala de jantar, piscina aquecida com prainha, SPA com hidromassagem, uma suíte, cozinha, lavabo, área de serviço e uma suíte de serviço.

Já o segundo pavimento conta com 2 suítes (sendo uma master), sala de banho com hidromassagem e closet, home office, estar íntimo, closet de apoio (rouparia da cobertura), sala de TV com poltronas reclináveis, piso em mármore Thassos, portas de acesso blindadas, persianas automatizadas e living com pé direito duplo.

Além disso, o apartamento inclui 5 vagas de garagem, em um edifício de alto padrão com área de lazer completa – piscinas adulto e infantil, salão de festas, brinquedoteca, sala de jogos, quadra poliesportiva, academia, sala de pilates, SPA e cinema.

Ficou interessado? Fale com a equipe de especialistas da CR Imóveis e invista no apartamento ideal para você.

Comments

comments