O mais novo alvo de disputa no mercado imobiliário de luxo em Balneário Camboriú é nada menos do que uma cobertura de 800 metros quadrados que custa mais de R$ 50 milhões na planta. 

Lançado pela construtora FG, nossa parceira, o superapartamento já atraiu a atenção de xeiques árabes e também do craque Cristiano Ronaldo, que decidiu investir recentemente em nosso mercado.

Balneário Camboriú ultrapassou Brasília recentemente, e passou a figurar em terceiro lugar no ranking do metro quadrado mais caro do país, atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro.

A cobertura é considerada a maior do Sul do Brasil e uma das cinco maiores do país. Localizada no topo do edifício Imperium Tower, a construção é voltada para os clientes chamados de “Triple A”, que tem um grande potencial de investimento e busca o melhor em qualidade, tecnologia e padrão de construção.

O interesse pela cobertura multimilionária aquece o mercado de lançamento em Balneário Camboriú. A FG pretende lançar sete grandes empreendimentos ainda no primeiro trimestre de 2022 e chegar a 15 novos megaprodutos nos próximos três anos, especulando projetos que podem superar os grandes arranha-céus de Dubai.

A FG conta com diversos empreendimentos de encher os olhos, e você pode conferi-los clicando aqui. Faça o seu melhor negócio com a CR Imóveis, nós somos a única imobiliária da região especializada em apartamentos!

Comments

comments