CR Imóveis em Balneário Camboriú

Fundada em 2011, a CR IMÓVEIS iniciou seu trabalho visando à especialização e a segmentação nos investimentos e intermediações imobiliárias. O reconhecimento e seu posicionamento no mercado são destacados pela responsabilidade de sua gestão, transparência nos processos e etapas, profissionalismo, agilidade, prezando pela segurança, que só a experiência garante.

CR Imóveis em Balneário Camboriú

Duas lojas na Avenida Brasil

A consolidação é embasada através de sólidas parcerias com as melhores e icônicas construtoras da região, como por exemplo; Embraed Empreendimentos, Báscara Construtora, FG Empreendimentos e Procave Construtora.

Trabalhando apenas com imóveis documentados, visando satisfação plena e duradoura e atuando nos segmentos do mercado primário – imóveis em lançamentos e em construção –  e no mercado secundário – imóveis prontos, novos e usados – , a CR IMÓVEIS proporciona uma consultoria especializada, canalizando os esforços para atender os objetivos e expectativas dos clientes. Proporcionando assim, uma excelente experiência de compra, venda ou permuta de imóveis.

A CR IMÓVEIS obteve reconhecimento no mercado imobiliário de Balneário Camboriú através do premio Top Of Mind imobiliário em 2015. Em constante evolução, e atento às tendências de mercado, estamos sempre preparados para atendê-lo com excelência.

Visão

Ser referência imobiliária em Balneário Camboriú, trabalhando de forma séria, transparente, com imóveis de qualidade. Antecipando tendências e oportunidades para nossos clientes. Atraindo e desenvolvendo um elenco para lhe atender com excelência.

Missão

Compreender verdadeiramente as necessidades, objetivos e expectativas dos clientes, mediante alta qualidade de atendimento e comprometimento na apresentação das melhores ofertas, em todos os segmentos do mercado.

Valores 

Ser sustentável mediante o comportamento ético irrepreensível, transparência em todas as ações e processos. Alta qualidade nos serviços, respeito às pessoas e a sociedade. Sólido comprometimento com nossos clientes.

Faça uma visita e venha negociar conosco!

Acesse: crimoveisbc.com.br

Compartilhe