É no pé do morro da rainha, onde está uma das áreas mais emblemáticas de Balneário Camboriú, a Barra Norte. Lugar ímpar que promove o contato direto com a natureza e fica localizada a 3 km ao norte do centro da cidade. 

Vista do Ed. Torre Atlântica.

O Pontal Norte, como era conhecido antigamente, tem como sua grande referência uma das construções mais reconhecidas mundialmente, o Marambaia Cassino Hotel. O primeiro edifício redondo construído no Brasil, segundo no mundo – o primeiro foi construído em Nova Iorque. 

Um outro motivo para escolher um belíssimo apartamento na Barra Norte é a sua trilha ecológica, ideal para um passeio ou para a prática diária de esporte, como a caminhada ou corrida. A trilha possui deck que leva o morador para a praia do Buraco, uma praia agreste de natureza preservada. A trilha conta com bancos e iluminação para suas atividades noturnas. 

Esta é uma das áreas com mais oportunidades de negócios imobiliários, pois uma de suas ruas, por exemplo, conta com mais de 93% de condomínios e edifícios residenciais. Essas famílias que escolheram as comodidades da Barra Norte vivem a experiência de estar em meio a natureza, perto do mar e da Mata Atlântica. 

Foto: Vista do Ed. Chateau Montmartre

Subindo o estrada da rainha, temos o morro do Careca. Bastante visitado e procurado por quem busca um dos esportes mais radicais: o parapente, outra opção de lazer para contemplação da natureza pois a vista do alto do morro é de tirar o fôlego! 

Mas a grande novidade de 2019 está em processo de construção: o molhe barra norte é mais uma atração turística da cidade. Sua execução gerou um investimento de R$4 milhões e outro montante de R$2,5 milhões para a urbanização da área. Serão 300 metros de molhe e sua execução avança em passos largos. 

Devemos destacar as ótimas opções gastronômicas do local. O restaurante Number 7, com sua cozinha contemporânea de alto nível, e o Terraço Bistrô, localizado no alto de um edifício com seu cardápio e vista espetaculares. Estas são duas das diversas opções que você e sua família encontrarão na Barra Norte. Por ali encontramos também supermercados, lojas diversas e o Hospital do Coração. 

Divulgação: Terraço Bistrô.

Com certeza a Barra Norte é uma área bastante procurada para quem quer investir no litoral ou no lar que sempre sonhou. Um local com valor agregado indiscutível! 

Entre em contato com um corretor CR Imóvel, especializado na Barra Norte, e venha viver com qualidade de vida e comodidade para contemplar a natureza.

Jornalista: Daniele Volpato.

Comments

comments