Foi fincada a primeira estaca no Lagom Perequê! A Construtora iniciou os trabalhos para os testes de fundação, e é o primeiro passo dessa construção icônica.

No empreendimento Lagom Perequê, cada estaca fincada representa não apenas o início de uma obra, mas sim o ponto de partida para a realização de um projeto grandioso.

As fundações são o alicerce de toda construção, e é por isso que se dedica atenção a essa etapa. Neste momento crucial, se estabelece uma relação sólida entre o solo e as estacas, garantindo não apenas a estabilidade estrutural, mas também a segurança e durabilidade do empreendimento.

Cada estaca fincada é fruto de um meticuloso planejamento e execução, resultado de anos de experiência e conhecimento técnico. Realizam-se ensaios minuciosos para analisar a resistência do solo e a eficácia das estacas, assegurando que cada elemento esteja em perfeita harmonia para suportar a carga da construção.

No Lagom Perequê, o compromisso vai além de erguer paredes; é criar um ambiente onde você e sua família possam viver com conforto, segurança e qualidade de vida.

Junte-se a nós nessa jornada rumo ao seu novo lar. Acompanhe de perto cada avanço, cada conquista, sabendo que estamos empenhados em tornar seus sonhos uma realidade palpável. O futuro está sendo construído agora, e você faz parte dessa história.

Comments

comments