Foto: Hildo

Dando seguimento a nossa série dos empreendimentos prontos para morar mais desejados da nossa região, hoje vamos falar daqueles que estão nela, nessa que hoje é a praia queridinha, a menina dos olhos de investidores, jovens e de todos aqueles que buscam qualidade de vida junto à natureza sem abrir mão do conforto e bem viver. Muitos aqui encontram um refúgio para desconectar-se de tudo e conectar-se consigo mesmo, já outros aqui encontram a atmosfera perfeita onde a vida ganha aquele toque de agitação na medida certa para desfrutar a vida com muita intensidade… Estamos falando dela, da exclusiva e glamurosa Praia Brava.

Um destino paradisíaco, com 3 quilômetros de areia branca, águas limpas e agitadas, palco de campeonatos internacionais de surf e jet ski, com condições de vento especiais para a prática de esportes aquáticos e voo livre, onde a natureza e o luxo se integram em prefeita harmonia, oferecendo uma qualidade de vida ímpar, que fazem desse o destino tendência do jet set nacional e internacional.

A Praia Brava agrada a todos os estilos, gêneros e idades, aqui tem entretenimento para todos. Além da beleza natural que se faz presente em todos os ângulos desde a Praia dos Amores até o extremo norte do bairro, caminhando por suas ruas você encontra alta gastronomia, são diversas as opções de restaurantes como o Brava Sushi ou o Restaurante Drummond que oferecem uma verdadeira experiência sensorial ao seu paladar. Se você gosta de fazer compras aqui você encontra o elegante shopping Brava Mall, um centro comercial de alto padrão com renomadas marcas localizado a apenas 200 metros do mar e que desde seu segundo andar oferece uma vista incrível da praia. Para os que gostam de uma vida noturna agitada aqui estão os melhores beach clubs e pubs da região, como o Zicatela Surf Bar e o Warung Beach Club que farão suas noites inesquecíveis. E para os pequenos aqui também tem educação de qualidade, o Colégio Bom Jesus oferece educação bilíngue.

Uma praia completa, onde obras públicas elevam a cada dia ainda mais a qualidade de vida para moradores e turistas, e onde empresas privadas estão investindo, contribuindo com o desenvolvimento e crescimento econômico da região, oferecendo uma vasta oferta de serviços variados essências para o seu dia a dia.

Com localização privilegiada, entre as importantes cidades de Balneário Camboriú e Itajaí, em meio a um cenário paradisíaco a Praia Brava vem crescendo exponencialmente desde a década de 90, de lá para cá esse exclusivo bairro vem ganhando melhorias contínuas em infraestrutura e mobilidade urbana, tornando-se hoje a mina de ouro dos investidores do ramo imobiliário, sendo o endereço de empreendimentos de alto padrão que levam assinatura de construtoras como Grupo Brava Beach, Procave, Grupo Riviera e Nex Group e Troii, pioneiras no mercado de luxo.

Se você está pensando na possibilidade de investir em um empreendimento imobiliário na Praia Brava, mas ainda está em dúvida, saiba que este é o melhor momento para realizar tal investimento! Aqui é onde se encontra um dos metros quadrados mais valorizados não só da região como do país, a Praia brava apresentou uma valorização imobiliária acima da média nacional nos últimos anos , e é o palco de luxuosos e inteligentes empreendimentos como os 4 que listamos abaixo, que estão na lista dos empreendimentos mais cobiçados da região:

Brava Beach Internacional

Foto: Divulgação CR Imóveis

Feche os olhos e imagine o lugar perfeito para recarregar as energias, o lugar para passar aquela mais do que merecida férias…. Como é o lugar para onde você se transportou?

Deixa eu tentar adivinhar…. Esse lugar tinha um ar tropical, coqueiros, água clarinha, areia branca e você de óculos de sol em uma espreguiçadeira? E se eu te falar que você encontra esse cenário aqui no Brava Beach, e o melhor, que esse pode ser o endereço da sua nova casa?

Rodeado por uma natureza exuberante e com características de um verdadeiro hotel, este é um empreendimento que reúne qualidades de um resort de luxo com a sofisticação nos seus espaços residenciais, o que o torna algo único e exclusivo, objeto de desejo de todos os que optam por viver ou investir na região.

São aproximadamente 60.000 metros de área verde, uma infraestrutura completa de lazer de fazer inveja a muito resort por aí, diversas opções de plantas projetadas para agradar a todos os estilos de vida e tamanhos de família, além de possuir uma localização privilegiada a passos da praia e dos principais restaurantes, beach clubs e comércios essenciais.

Quer viver nesse empreendimento exclusivo? Então confira aqui as opções de imóveis que estão te esperando no Brava Beach.

Brava Home Resort

Fotos: Divulgação CR Imóveis

Se você já ficou de queixo caído com o empreendimento anterior, prepare-se para se surpreender ainda mais…

O Brava Home conta sete pares de torres com layouts exclusivos, construídos em um terreno plano de 75 mil m², e sustenta mais de 60 mil m² de área de lazer com inúmeras opções de entretenimento, todos seus espaçosos apartamentos são vista mar e contam com banheira de hidromassagem para que você usufrua daquele momento relax dentro da sua própria lar, sua localização é ímpar, se encontra ao lado do Brava Mall e do o renomado colégio bilíngue Bom Jesus.

E a cereja do bolo, aqui você terá uma praia inteira para chamar de sua, porque o complexo conta com uma praia artificial que você e toda a família poderão desfrutar de suas ondas com muita segurança, aqui sem dúvidas você se sentirá eternamente de férias.

Incrível não é mesmo? Se você ficou com vontade de pegar suas coisas e se mudar agora mesmo para cá confira aqui as unidades ainda disponíveis nesse paraíso, tem até apartamentos mobiliados prontíssimos para morar esperando só você trazer as malas!

Mirage Residence

Foto: Divulgação CR Imóveis

Se o que você procura é um lugar onde o luxo e conforto andam de mãos dadas em um espaço emoldurado pela natureza esse é o empreendimento perfeito para você!

O Mirage Residence imerge você em uma atmosfera aconchegante ao melhor estilo home club, sua sofisticação pode ser reverenciada em cada detalhe, sem contar que te proporciona um endereço privilegiado, um dos poucos desse padrão frente para o mar.

O empreendimento conta com um total de 70 apartamentos, sendo 2 por andar para garantir sua privacidade, monitoramento 24h e área de lazer completa cinema, lounge, spa, cassino, mini golf e entre tantas outras opções para deixar seu dia a dia ainda mais completo o Mirage te oferece uma sensacional piscina com borda infinita! Seus apartamentos dispõem de 4 cômodas suítes, sacada com churrasqueira a carvão e ambientes integrados que proporcionam muita praticidade e conforto para seus moradores.

Se esse é o refúgio que você estava procurando, clique aqui e descubra a unidade que está pronta para ser seu novo lar.

Amores da Brava Club House

Foto: Divulgação CR Imóveis

Um club house tão apaixonante quanto seu próprio nome, possui 7000 metros quadrados de puro lazer para todos estilos de vida e idades, conta ainda com um espetacular beach point frente mar exclusivo para seus moradores, um diferencial que nenhum outro empreendimento da região possui!

Fruto de um moderno projeto que une movimento, inspirado na agitada Praia Brava, com o sentimentalismo, inspirado na atmosfera da Praia dos Amores. que resulta em um empreendimento que encanta não só pelo seu alto padrão, mas também pela qualidade de vida que proporciona aos seus moradores.

Aqui você encontra várias configurações de plantas de apartamento para que possa escolher aquela que é ideal para você, com opções de 1 a 3 suítes todos com uma generosa sacada para você desfrutar da brisa do mar no conforto da sua casa.

Sua localização é outro ponto forte, frente mar daqui você pode ir a pé ao Brava Mall e desfrutar das melhores opções gastronômicas da Praia Brava, o colégio Bom Jesus está a passos daqui também.

Quer viver nesse clube privativo? Confira aqui o pronto para morar que será seu próximo lar.

Agora que você já conhece tudo sobre a Praia Brava e seus empreendimentos mais completos e desejados, encontrou aquela opção que foi desenhada pensando em você? Se a encontrou entre em contato conosco agora mesmo que para nós será um prazer ajudar a concretizar o seu sonho, se ainda não encontrou o que está buscando não perca o próximo artigo que publicaremos com as construções e lançamentos de alto padrão em Balneário Camboriú.

Comments

comments