7 destinos para viajar na lua de mel

Sabemos que a lua de mel é uma viagem muito especial, visto que é o momento perfeito para os noivos enfim aproveitarem o início da vida a dois. Mas, justamente por ser tão importante, o destino ideal precisa ser escolhido com cuidado, de preferência que seja um local romântico e que se encaixe no estilo dos recém-casados. Dessa forma com certeza a viagem será ainda mais especial. No entanto, nosso país possui dimensões continentais e quase infinitos destinos de viagem, o que pode dificultar um pouco a escolha. Então, pensando nisso, para te ajudar, no post de hoje vamos falar sobre 7 destinos para viajar na lua de mel. 

1. Praia Brava, Itajaí, Santa Catarina

O município de Itajaí abriga uma das praias mais bonitas, badaladas e charmosas do estado catarinense. Com excelente infraestrutura turística, esse é considerado um refúgio de luxo, com natureza exuberante e muito conforto para sua lua de mel. Inclusive, os apartamentos à venda na Praia Brava se tornaram o grande destaque da região, atraindo muitas pessoas que desejam realizar investimentos de qualidade. Isso porque, a região vem se desenvolvendo cada vez mais e consequentemente promove boa valorização aos imóveis. Portanto, não deixe de procurar uma imobiliária na Praia Brava e encontre o lugar ideal.

Durante sua lua de mel, você poderá relaxar ao máximo, passear pelas lojas, além de se deliciar com a culinária nos diversos restaurantes de qualidade da região. 

2. Búzios, Rio de Janeiro

Búzios tem um charme único, tornando sua lua de mel ainda mais especial. A mistura do rústico com sofisticação internacional faz com que a cidade seja ideal para relaxar, passear pelas ruas de pedra e saborear a gastronomia de excelente qualidade. Inclusive, o local foi apelidado de Saint Tropez Brasileiro, com diversas praias incríveis de águas cristalinas, vida noturna agitada e boas opções de lazer. 

3. Fernando de Noronha, Pernambuco

Fernando de Noronha é um dos lugares mais desejados pelos brasileiros e é famoso em todo o mundo. O arquipélago une extremo conforto, belezas naturais, ecoturismo e luxo, sendo ideal para uma lua de mel diversa. No entanto, é importante planejar a viagem com antecedência, pois o número de visitantes é limitado e é necessário pagar algumas taxas para garantir a preservação ambiental. O arquipélago é incrível durante todo o ano, mas entre abril e julho o nível de precipitação é maior. 

4. Gramado, Rio Grande do Sul

Além de ser uma cidade muito bonita, Gramado é o destino de inverno mais famoso do Brasil, tornando sua viagem ainda mais romântica. Especializado em sofisticação e romantismo, esse destino oferece diversas atividades interessantes para sua lua de mel, com parques, museus e restaurantes de altíssima qualidade. Não deixe de conhecer o Lago Negro, a Rua Coberta e saborear os incríveis chocolates da região. 

5. Costa do Sauípe, Bahia

Para quem busca destinos propícios para aproveitar no calor, bem próximo de Salvador está o pequeno município de Mata de São João, que se transformou em um dos maiores empreendimentos hoteleiros do Brasil. A Costa do Sauípe abriga 5 hotéis de luxo e seis pousadas temáticas ao longo dos 6 km de areia branca e um mar de coqueiros totalmente exclusivo para os hóspedes. Então, além de muita mordomia e conforto, você ainda pode curtir a Vila Nova da Praia, um espaço recheado de bares, shows e apresentações típicas da Bahia. Inclusive, é muito comum as pousadas promoverem luau na praia, tornando sua viagem ainda mais romântica. 

6. Jericoacoara, Ceará

Considerado um dos destinos mais charmosos do Nordeste, Jericoacoara é um ótimo lugar para passar a lua de mel. Ela é uma vila tranquila e pacata, mas recheada de bons restaurantes e paisagens naturais incríveis. As principais atrações da vila estão ligadas à natureza, como apreciar o pôr do sol, visitar a Lagoa Azul, a Lagoa do Paraíso e a Pedra Furada. Ainda que seja um lugar relativamente novo e rústico, a infraestrutura é de boa qualidade. 

7. Bonito, Mato Grosso do Sul

Para os noivos que gostam de natureza e aventura, Bonito é o destino ideal para os amantes do ecoturismo. Com uma grande variedade de atrações, ele oferece uma experiência única, com cachoeiras, cavernas, rios cristalinos, trilhas, tirolesas e muito mais. Mas, não podemos deixar de lembrar que a cidade conta com boa infraestrutura turística, cheia de hotéis aconchegantes e ideais para relaxar a dois. 

Então, agora que você conhece alguns dos melhores destinos para viajar em sua lua de mel, já pode escolher qual se encaixa mais no estilo do casal e preferências. Afinal, de nada adianta vocês terem um perfil que preza pela comodidade e optar por destinos rústicos em meio à natureza, certo? Sendo assim, é importante deixar claro que não existem lugares melhores do que outros, mas sim quais se encaixam melhor no estilo dos recém-casados.

Cifra Imóveis. Sua imobiliária em Rio do Sul.

Comments

comments