Foto: Prefeitura de Balneário Camboriú

Essa cidade com pouco mais de 145 mil habitantes e com uma extensão de aproximadamente 45,200 km² pode até parecer pequena no tamanho, porém com belezas naturais e fama inversamente proporcionais às suas dimensões  O nome da cidade de Balneário Camboriú vem conquistando cada vez mais prestígio internacional com seus luxuosos arranha-céus, já consolidada como a Dubai Brasileira, atrai cada vez mais olhares de investidores e já tem sua marca estabelecida no ranking dos principais destinos turísticos do Brasil.

Essa cidade fervilhante que não para de crescer em tamanho, altura e fama oferece aos seus habitantes muita qualidade de vida, lazer e segurança, não é à toa que muitos jovens, adultos, famílias e idosos de todas as partes do Brasil e do mundo estão escolhendo Balneário Camboriú como sua residência, e é por isso que as melhores construtoras do país estão investimento seus projetos arquitetônicos de alto padrão por aqui, contribuindo para embelezar e elevar ainda mais o padrão da cidade.

Está na dúvida de onde morar ou investir na cidade? Nós queremos ajudar você nessa decisão, por isso dedicamos este e os artigos que serão postados nas próximas semanas para falar a respeito dos principais empreendimentos imobiliários da cidade e das zonas nas quais estão localizados.

E logicamente começamos nossa série de artigos falando a respeito dos empreendimentos mais desejados da charmosa Barra Sul, dedicado especialmente para você que quer viver perto o suficiente da praia para escutar o barulho das ondas do mar, e que não abre mão da praticidade de ter muitas opções de lazer, gastronomia e serviços variados à sua volta.

Barra Sul

Adotada por construtoras de peso como Embraed, Procave, AS. Ramos e M3V Empreendimentos, esse bairro é totalmente urbanizado, nele você encontra entretenimento para todas as idades e estilos de vida. Para os amantes dos esportes náuticos aqui é onde está localizada a famosa Marina Tedesco, com capacidade para 500 embarcações de até 120 pés. Para curtir em família este é o endereço do Oceanic Acquarium, o maior aquário do Sul do Brasil, e também do Parque Unipraias, que além de muita diversão oferece uma vista panorâmica espetacular da cidade. Para os que gostam de uma vida noturna agitada aqui é o lugar ideal, a zona conta com inúmeros bares e lounges famosos como o concorrido La Belle, inspirado na Riviera Francesa, e o asiático TAJ que seduz pelos sentidos, eleito pela segunda vez o melhor bar do Brasil pela Cool Awards. Fã da alta gastronomia? A Barra Sul vai surpreender seu paladar com diversas e renomadas opções, destaque para o restaurante DUDU que já é atração nacional com sua requintada carta repleta de saborosos e criativos pratos. Além de tudo isso, o bairro está emoldurado por uma belíssima orla perfeita para a prática de esportes, para uma bela caminhada ou para admirar um magnífico pôr do sol no Molhe da Barra Sul.

Agora que você sabe tudo sobre a Barra Sul e se convenceu que aqui tem tudo o que você procura, já sabe qual empreendimento é perfeito para ser sua próxima morada? Ainda não? Então confira abaixo a lista dos empreendimentos prontos para morar mais desejados dessa região.

O sonho de viver frente ao mar

Quer dormir ao embalo das ondas do mar e se perder no horizonte azul desse oceano lindo? Estes são os empreendimentos frente mar mais cobiçados:

Baturité Lounge House

Foto: Divulgação Embraed

Com um nome que marcou a história de Balneário Camboriú, este empreendimento se encontra onde por muitos anos funcionou o clube noturno mais badalado da cidade, clube esse que hoje batiza este elegante empreendimento frente mar, que possui um hall com pé direito duplo e uma moderna fachada que atrai os olhares de  todos aqueles que por ele passam.

Este é um empreendimento de alto padrão, sustentável, com monitoramento 24h, que conta com uma extensa área de lazer e um exclusivo espaço Fitness & Health. Possui uma generosa planta muito bem distribuída, oferece a você 4 confortáveis suítes sendo uma máster com hidromassagem, piso em porcelanato, acabamento em gesso, 3 vagas de garagem e uma vista de tirar o fôlego!

Sua localização é privilegiada, daqui você pode ir caminhando até o Parque Unipraias, Molhe da Barra Sul, Marina Tedesco e Taj Bar.

Ibiza Towers

Foto: Divulgação Procave

Vizinho do Baturité, este imponente empreendimento deslumbra a todos com sua fachada, sua arquitetura é única e conta com caraterísticas exclusivas perfeitas para quem busca viver em um verdadeiro paraíso particular.

Ocupa um terreno de mais de 5 mil metros quadrados, oferecendo aos seus moradores uma infraestrutura de lazer completa para todos os gostos e idades, que vai desde sua piscina com localização privilegiada que permite desfrutar do sol até terminar o dia, até um completo restaurante e uma boate privativa dentro do empreendimento, boate essa que está entre as melhores da cidade.

São 3 torres com 1 apartamento por andar, deixando sua privacidade garantida. Seus amplos apartamentos contam ambientes integrados, amplo living, 4 suítes, closet e uma vista deslumbrante 180 graus de toda a orla! 

Sendo vizinho do empreendimento anterior, as comodidades são as mesmas, você terá aqui os melhores pontos turísticos e gastronômicos da área aos seus pés.

Esse empreendimento é a sua cara? Conheça as aqui as unidades que dispomos para você!

Costão da Barra

Foto: Divulgação Procave

Se você está procurando por um verdadeiro clube à beira mar esse é o empreendimento perfeito para você!  São mais de 7.200 metros quadrados de lazer, com muita variedade de entretenimento como piscina com bar molhado, espaço zen, cinema, quadra de tênis e muito mais. Além disso, aqui você terá uma vista completa da Praia Central e do Rio Camboriú.

Suas 3 modernas torres com 30 andares possuem 1 amplo apartamento de 4 suítes por andar. Aqui a sala de estar e jantar estão integradas, conta com área de serviço, dependência de empregada e a vista é privilegiada! As sacadas possuem lâminas de vidros do chão até o teto que permite uma visão de 180 graus de toda a praia, sem qualquer obstáculo.

Sua localização não podia ser melhor, está a passos do famoso restaurante DUDU, da conceituada La Belle e do Oceanic Acquarium, a poucos metros de mercado e outros serviços. Esse é um empreendimento completo pensado em todos os detalhes para oferecer o melhor a você e sua família.

Quer realizar o sonho de viver aqui? Nós tornamos esse sonho realidade, click aqui e conheça o luxuoso mobliado que está esperando por você.

Vida de luxo na quadra mar

Gosta de exclusividade? Conheça abaixo as 3 melhores opções quadra mar da Barra Sul:

Villa Serena Home Club

Foto: Divulgação Embraed

Seu nome diz tudo, este luxuoso empreendimento é um verdadeiro home club! Oferece aos seus moradores uma refinada e completa área de lazer, finamente decorada levando muita elegância a todos seus espaços comuns.

Aqui o entretenimento é garantido e pensado em todas as idades, dispõe de parque aquático, sauna, academia, cinema, boate, espaço gourmet, pista de cooper, salão de festas infantil, beauty center e muito mais!

Todos os apartamentos estão pensados para proporcionar muito conforto e praticidade, oferecem sala de jantar e living integrados, sacada grill com ponto para churrasqueira a gás, área de serviço, lavabo e vagas privativas.

Dono de uma localização nobre, está a passos do boulevard gastronômico mais charmoso da cidade, o Passeio São Miguel, que oferece ampla oferta gastronômica em um espaço aberto e seguro. Poucos metros daqui você ainda encontra o Oceanic Acquarium e uma ampla oferta de serviços variados como farmácias, mercados, bares e restaurantes.

Se esse é o empreendimento que você estava procurando, clique aqui e descubra as unidades que estão esperando por você.

Mirante das Águas

Foto: CR Imóveis

Situado no coração da Barra Sul, entre as águas calmas da praia da Barra Sul e o Rio Camboriú, oferece muita praticidade aos seus moradores, estando próximo das melhores ofertas gastronômicas, serviços e atrações turística do bairro. Conta com 1000 metros quadrados de área de lazer e seu acabamento é de alto padrão.

Aqui a família inteira encontra opções de entretenimento, podendo desfrutar da piscina nos dias de calor, relaxar a mente e o corpo no spa com sauna, manter o corpo em dia no espaço fitness, pegar um cineminha em família, e os pequenos com certeza vão se divertir muito no espaço kids. Essas são apenas algumas das opções de lazer que o empreendimento oferece, tem muito mais esperando por você!

Com uma torre e somente 2 apartamentos por andar aqui você encontra privacidade. Todos os apartamentos dispõem de um sistema de aspiração central, 4 amplas suítes, living integrado, churrasqueira a carvão, lavabo e 3 vagas de garagem. Ah! O edifício ainda oferece o diferencial de 6 vagas para receber visitantes.

Se esse é o lugar ideal para você, confira aqui as unidades disponíveis nesse glamuroso empreendimento

Via Marina

Foto: Divulgação M3V

Com uma localização ímpar em frente a Marina Tedesco, aqui você terá tudo o que precisa ao seu alcance, estará a poucos passos da alta gastronomia e das principais atrações da área.

Moderno e elegante, possui apenas 1 torre, hall de entrada com pé direito duplo, todos seus ambientes comuns estão sofisticadamente mobiliados e decorados, oferece área de lazer completa com salão de festas, pub, espaço zen, academia, piscina adulto e infantil e outras opções de entretenimento pensadas para proporcionar bem-estar aos seus moradores.

Conta com 1 apartamento por andar com 3 ou 4 suítes cada, planta versátil com possibilidade de sala para até 3 ambientes, espaço grill, área de serviço, aspiração central, infraestrutura para automoção residencial, e o melhor… Vista permanente para o mar! Sem contar tantos outros detalhes pensados em oferecer muito conforto para você e toda a família.

Todos os empreendimentos listados acima compartilham características semelhantes que vão além de estarem rodeados por beleza natural e elegância, eles priorizam a qualidade de vida, segurança dos seus moradores e inspiram desfrutar a vida!

Agora me conta, alguma das opções acima é o empreendimento perfeito para você? Se sim, entre em contato conosco que será um prazer ajudar você a concretizar o seu sonho! Agora se ainda não encontrou o que está procurando não perca os próximos artigos que postaremos falando sobre os empreendimentos mais desejados de outras zonas da cidade, com certeza até o encerramento dessa série de artigos você encontrará aquele que será o seu próximo endereço.

Comments

comments