O inverno chegou, as temperaturas baixaram e mesmo que algumas pessoas ainda necessitem sair para trabalhar, é normal permanecer a maior parte do tempo em casa. O frio é propício para assistir um bom filme embaixo das cobertas, colocar a leitura em dia ou preparar as receitas que há tempos você quer testar. Separamos algumas dicas para você aproveitar com sabedoria os espaços da sua casa durante estação mais fria do ano. Que tal colocar em prática?

Maratonar séries e filmes na sala 

Independente da época do ano, a sala é sempre a protagonista da casa. Mas no inverno, nada melhor do que maratonar suas séries e filmes preferidos ao lado de quem ama, com muita pipoca, chocolate quente e cobertor. Para trazer mais aconchego na decoração, coloque mantas sobre o sofá e aposte também nos tapetes, assim o ambiente ficará mais aquecido.

Preparar receitas novas na cozinha 

Sabe aquele risoto que você sempre quis tentar, ou que tal improvisar uma noite especial de queijos e vinhos? Faça da sua cozinha a melhor experiência gastronômica do momento. 

Que tal um cantinho para o café? 

Para bem receber os amigos, a família e aquecer a casa, nada mais aconchegante do que investir num espaço especialmente para fazer o cafezinho. Indicamos que reserve um espaço na sala de jantar ou living para esse delicioso momento do dia. 

Aposte na iluminação 

A iluminação faz toda a diferença e pode trazer novas sensações aos ambientes. Uma dica infalível para trazer mais aconchego são as luzes amareladas. Aposte também em luminárias e abajures dispostos em locais estratégicos, você vai ver como vai dar um up na décor além de afastar o friozinho.

Ainda tem dúvidas de como aproveitar os espaços da sua casa nesta estação? Nossa equipe pode te ajudar! Ao adquirir seu imóvel na CR, você também pode ter consultoria especializada no momento de decorar a sua casa. Fale com nossos especialistas, vamos te direcionar para o melhor negócio: (47) 99930-9000.

Comments

comments