A construção civil de Balneário Camboriú e região é referência no Brasil inteiro. Aqui o céu é o limite. Temos projetos magníficos que contemplam uma visão infinita para o mar, com o máximo de conforto possível em conceitos de altíssimo padrão. O setor segue em constante evolução e as tecnologias estão cada vez mais presentes nas obras, a fim de oferecer mais segurança, conforto, agilidade, além de contribuir para a sustentabilidade.

As construtoras/incorporadoras têm investido em métodos construtivos inovadores como aposta para melhorar seus projetos. Uma delas é a EMBRAED, que recentemente adquiriu o sistema Gang Forms (Fôrmas Trepantes) da sul-coreana S-Form. Essa tecnologia está sendo implantada no empreendimento em construção Aurora Exclusive Home, que fica de frente para o mar, na Avenida Atlântica. 

A EMBRAED é a primeira construtora do sul do Brasil a investir neste método. O diretor de engenharia da EMBRAED, Emerson Pompeo, explica que este sistema garante ainda mais qualidade e rapidez, além de melhorar a geometria das torres e ser uma opção mais sustentável. Ele também afirmou que futuramente esta tecnologia será aplicada em outros empreendimentos da construtora, se a geometria permitir. 

O que é sistema de fôrmas trepantes?

Muito utilizado na Europa, o Gang Forms (Fôrmas Trepantes) é um sistema desenvolvido para a execução de paredes e pilares de grandes alturas, quando não é possível realizar uma só concretagem. Sua aplicação é indicada em edifícios de múltiplos pavimentos executados com paredes de concreto. As fôrmas de alumínio proporcionam uma redução de custo e tempo por serem leves, de fácil manuseio e consequentemente muito mais seguros. 

Método construtivo Gang Forms no Aurora
Método construtivo Gang Forms no Aurora

Entre os motivos que incentivam as construtoras a escolher este método, estão a adaptabilidade a diferentes geometrias, produtividade e maior precisão nos ajustes de prumo e alinhamento. Essa tecnologia deve atender os requisitos da ABNT NBR 15.696.

Conheça o Aurora Exclusive Home

Um projeto espetacular, com 50 pavimentos, 42 apartamentos, sendo um por andar, com 4 ou 5 suítes, living integrado e sacada frente mar proporcionando uma vista exclusiva do horizonte. O empreendimento oferece uma ampla área de lazer com mais de 2.200 m² distribuídos em três pavimentos, com piscina externa, piscina coberta, wine bar, sunset grill, beauty lounge e muito mais.

Que tal ter uma vida exclusiva com o máximo de conforto que você sempre sonhou? Converse já com o time CR Imóveis, teremos o maior prazer de apresentar esse empreendimento de luxo construído com a tecnologia exclusiva e sustentável do sistema Gang Forms. Não perca esta oportunidade, chame no whatsapp: (47) 99930-9000.

Comments

comments