FOTO: Praia de Taquaras – PMBC.

Descubra a beleza e o lifestyle das praias da Dubai brasileira

Se você acompanha minimamente portais de comunicação como TV, redes sociais e jornais na web, portais como o Cidade & Cia, com certeza já ouviu, assistiu ou leu sobre os títulos conquistados por Balneário Camboriú. Aqui no blog já falamos sobre alguns deles, como por exemplo a valorização do m² da cidade que é o  3º mais bem posicionado a nível nacional, mas hoje queremos destacar as belezas naturais e que atraem visitantes durante o ano inteiro: as praias do município.

FOTO: PMBC.

Segundo a Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú, a cidade possui 9 praias dentro do seu território, espalhadas por pontos diversos. Algumas mais movimentadas e localizadas em regiões de tráfego intenso, outras mais afastadas e perfeitas para famílias mais tranquilas, que preferem a calmaria do contato direto com a natureza. São elas: Central, Laranjeiras, Taquaras, Taquarinhas, do Buraco, do Canto, Estaleirinho, Estaleiro e o Pinho, que recebe adeptos ao nudismo.

Praia do Pinho – PMBC.

A Central é referência quando citamos eventos de grande porte como o Carnaval e o Réveillon por concentrar um grande número de pessoas, mas não só por isso. É aqui onde estão a maioria das grandes oportunidades de morar de frente para o mar, já que a praia abraça a cidade da ponta norte a sul e recebe, todos os dias, milhares de moradores e visitantes para um registro, pratica de algum exercício ou encontro de amigos. Ela possui ciclofaixa em toda sua orla e se tornou referência para os amantes da pedalada, caminhada, para os skatistas e praticantes de outros esportes.

Praia Central – PMBC.

E para quem prefere encontrar calmaria e tranquilidade longe da energia do Centro de Balneário, caminhando até o fim do deck do Pontal Norte, a Praia do Buraco capricha na beleza do simples. Sem uma rede de comércios tão próxima, ela acaba se tornando perfeita para um dia offline ao som apenas do quebrar das ondas. Algo que também acontece com a Taquarinhas.

Praia do Buraco – PMBC.

A Praia de Laranjeiras reúne um público cativamente família, onde encontram opções gastronômicas pelos arredores do cartão postal, redes de hotel e outros pontos comerciais.

Para chegar até lá, você precisa passar e conhecer a encantadora Rodovia Interpraias, destino que leva sempre aos lugares mais charmosos e cativantes. Para outras notícias visite o site Viajante Ambulante.

Praia de Laranjeiras – PMBC.

A CR Imóveis possui grandes oportunidades próximas a diversas paisagens paradisíacas, incluindo a nossa amada Praia Brava que, apesar de pertencer ao município vizinho de Itajaí, está no coração de todo amante da natureza. Imóveis selecionados e apresentados de forma personalizada pelo nosso time de corretores. Fale com a gente e tenha  o seu lugar no paraíso do sul do Brasil: (47) 99930-9000.

Comments

comments