7 praias de luxo para conhecer no Brasil

Com dimensões continentais, o Brasil abriga os mais variados destinos, com opções de lazer para todos os públicos e perfis. Isso não é diferente com o litoral, visto que é extremamente extenso e variado. Sabemos que o mercado de luxo vem crescendo cada vez mais, sendo que muitas pessoas fazem parte desse grupo seleto de pessoas. Portanto, para atender esse público, também existem alternativas para conhecer e, no calor, não há nada melhor do que boas praias, com água fresca, sombra e um banho de sol. Portanto, se você se interessa pelo assunto, continue acompanhando o post de hoje e veja as 7 melhores praias de luxo do Brasil.

1. Praia Brava, Itajaí, Santa Catarina

A Praia Brava, em Itajaí, é uma das mais charmosas e badaladas do estado, possuindo excelente infraestrutura. Inclusive, a região é uma das que mais se valoriza no estado, fazendo com que muitos procurem uma imobiliária na Praia Brava em Itajaí a fim de investir ou morar no local. O destino se tornou o queridinho do público de luxo e atende muito bem a esse público, com restaurantes de alta gastronomia, bares renomados, opções de hospedagens únicas e beach clubs famosos. Inclusive, até mesmo celebridades decidem investir na região, sendo que os apartamentos à venda na Praia Brava são o grande destaque.

2. Angra dos Reis, Rio de Janeiro

Angra dos Reis é um destino muito procurado pelo público de luxo, abrigando diversas mansões, ilhas particulares, ressortes e clubes de alto nível. Localizada a apenas algumas horas da capital do estado, a cidade é um grande paraíso. Afinal, além de belezas naturais incríveis e Mata Atlântica preservada, ela também oferece ótimas opções para quem busca o turismo de luxo. Um dos principais exemplos é o famoso resort Vila Galé, que possui sua própria faixa de areia, assim como restaurantes sofisticados, SPA, quadras de tênis, piscinas, sistema all inclusive, etc.

3. Conde, Paraíba

Com um litoral de tirar o fôlego, Conde é um ótimo destino para quem busca por luxo e sossego, abrigando o famoso Mussulo Resort by Mantra, que está na lista dos hotéis mais luxuosos e bem avaliados do Brasil. Inclusive, é a pedida ideal para quem quer curtir o Nordeste sem aglomerações e tumultos, mas sim com muita mordomia e atendimento exclusivo. Além disso, o local conta com serviço de praia direito na areia, assim como espreguiçadeiras e almofadões.

4. Costa do Sauípe, Bahia

O recanto baiano é um dos destinos de luxo mais tradicionais do Brasil, sendo o lugar ideal para fugir da rotina comum e viver por uns dias em um mundo diferenciado. Afinal, além de cenários paradisíacos, também é possível hospedar-se com sofisticação. Um bom exemplo é o Sauípe Resorts, com serviço impecável, sistema all inclusive, piscinas variadas e uma vista incrível de toda a região.

5. Fernando de Noronha, Pernambuco

Um destino que não poderia ficar de fora de nossa lista é Fernando de Noronha, sinônimo de exclusividade, beleza e preservação. Afinal, as visitas são controladas, sendo considerado também Patrimônio Natural da Humanidade. A Praia da Conceição é uma das mais badaladas, oferecendo uma vista incrível do mar e as formações rochosas. Além disso, o pôr do sol é um espetáculo a parte e que com certeza irá te encantar.

Para quem quer se hospedar com muito glamour e sofisticação, não pode se esquecer da Ecopousada Teju-Açu e a Pousada Maria Bonita, propriedade de Bruno Gagliasso.

6. Praia da Pipa, Natal, Rio Grande do Norte

Próxima de Natal, a Praia da Pipa recebe turistas de todos os tipos, mas com um espaço especial para quem procura por luxo e conforto. Inclusive, muitos famosos decidem visitar a região para curtir o refúgio cercado por natureza preservada, belo mar e falésias de tirar o fôlego. Para o público mais seleto, a hospedagem em bangalôs com vista única é a solução ideal, como o Kilombo Villas & Spa, que oferece privacidade e conforto em um ponto mais isolado da região. 

7. Praia da Ferradura, Búzios, Rio de Janeiro

Por fim, outra cidade do litoral carioca onde o luxo está presente é Armação dos Búzios. Inclusive, o local virou point na Região dos Lagos, sendo uma das favoritas dos turistas do Rio para passar fins de semana e feriados com muita natureza e luxo. A Praia da Ferradura em si é cheia de mansões com visual privilegiado para o mar, assim como possui hotéis de luxo, como o Hotel Boutique Insólito que, inclusive, disponibiliza lanchas para transportar os hóspedes para outras praias. Por fim, para completar, a cidade ainda abriga diversos restaurantes da alta gastronomia, assim como possui boas baladas.

Então, agora que você sabe quais são algumas das praias de luxo do Brasil, já pode escolher qual visitar primeiro. Lembre-se de ter um bom planejamento para assim garantir a melhor experiência de viagem, esteja você sozinho, em casal ou com a família.

CR ImóveisImobiliária na Praia Brava.
ConfiraApartamentos na Praia Brava.

Comments

comments