7 dos 10 prédios mais altos do País estão aqui  

A Maravilha do Atlântico se destaca como um dos destinos mais procurados para passear e também é o sonho de residência de muitos que a visitam. A natureza exuberante, os atrativos turísticos e o grande potencial do mercado imobiliário são os fatores que influenciam na escolha para morar e investir em Balneário Camboriú. 

De acordo com o Índice FipeZap de Preços de Imóveis Anunciados, a média do valor do metro quadrado em Balneário Camboriú subiu para R$ 7.359 mil, colocando a cidade em posição de destaque como o terceiro metro quadrado mais caro do país, ficando atrás apenas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Toda essa valorização ocorre também pela quantidade expressiva de arranha-céus, o que fez com que Balneário Camboriú fosse considerada a Dubai Brasileira, ganhando visibilidade nacional e atraindo cada vez mais investidores que procuram excelentes negócios. Pra você ter uma ideia, 7 dos 10 maiores prédios do Brasil estão aqui! Conheça cada um deles:

Yachthouse Residence Club – Pasqualotto & GT – 281 metros 

Considerado um dos maiores prédios do Brasil, o Yachthouse Residence Club conta com uma estrutura dividida em duas torres com 81 pavimentos cada. O empreendimento também se destaca como o único do país a compor a lista das maiores construções do mundo em 2020. A obra, localizada na Barra Sul, em breve vai  reunir luxo, conforto e uma experiência ímpar para seus moradores.

One Tower – FG Empreendimentos – 280 metros 

Localizado também na Barra Sul, o One Tower disputa a posição do edifício mais alto do Brasil com o Yachthouse. O empreendimento, ainda em fase de obras, terá 70 pavimentos e vai se concretizar como o luxo em nova dimensão.

Infinity Coast – FG Empreendimentos – 234 metros 

Do outro lado da cidade, no Pontal Norte, está o Infinity Coast também assinado pela construtora FG, que conta com 66 andares e se destaca, por enquanto, como o maior prédio residencial do Brasil já entregue.

Boreal Tower –  FG Empreendimentos – 230 metros 

Este pré-lançamento da FG será uma verdadeira jóia de frente para o mar, na Barra Norte, que contará com uma vista privilegiada para a cidade inteira. O empreendimento terá no total 52 pavimentos.

Phoenix Tower – FG Empreendimentos – 215 metros 

Com 48 pavimentos, o Phoenix Tower ocupa o quinto lugar como o edifício mais alto da cidade. O empreendimento possui uma ampla área de lazer toda equipada para proporcionar um lifestyle que reúne design moderno e conforto.

Sky Tower –  FG Empreendimentos – 210 metros 

Considerado ainda um dos projetos residenciais mais modernos de Balneário Camboriú, o Sky Tower foi entregue em 2017 e trouxe um visual esplêndido no final do Pontal Norte. O edifício conta com 45 andares, ficando na sexta posição dos mais altos prédios daqui.

Vitra by Pininfarina – Pasqualotto & GT – 208 metros 

Localizado próximo ao Passeio San Miguel e apenas a 300 metros da Barra Sul, o Vitra By Pininfarina é um projeto arquitetônico contemporâneo com design arrojado, que terá ao todo 64 andares. A previsão de entrega é para 2022.

Agora você não tem mais dúvidas que Balneário Camboriú é um dos melhores lugares para investir no Brasil. A prosperidade é tendência em nosso mercado imobiliário. Quer fazer o melhor negócio? Conte com o nosso time de experts, estamos à disposição para encontrar o imóvel que atende o seu objetivo: (47) 99930-9000.

Comments

comments