Multinacional de tecnologia, a Loft, startup e unicórnio avaliada em bilhões de dólares, que atua no Brasil e no México, inicia dia 23 em Balneário Camboriú a compra e venda de imóveis. O início da operação em Balneário Camboriú é a segunda etapa de sua expansão em Santa Catarina que iniciou em Florianópolis na semana passada.

Essa chegada da startup Loft em SC acontece nas áreas com maior valorização de imóveis. A operação da Startup acontece por meio de parcerias estratégicas locais, tendo já oficialmente a CR Imóveis em Balneário Camboriú.

“Quando fomos procurados pela Loft, prontamente abrimos um canal para parceria B2B, pois conhecemos o trabalho que eles vêm fazendo em SP e RJ como uma espécie de Marketplace no setor de imóveis, o modelo vem ao encontro da cultura da CR Imóveis que preza por um mercado mais inteligente, mais ágil com foco no cliente, gerando uma melhor experiência no setor imobiliário.”

No modelo de trabalho Loft, boa parte da compra e venda de imóveis é on-line, mas há uma importante parte off-line, onde entra a CR com portfolio dos imóveis, visitas, contratos, escrituras e acompanhamento até o tramite do registro de imóveis. Além da necessidade do conhecimento do mercado imobiliário local e para isso a Loft terá o apoio da CR imóveis na região de Balneário Camboriú.

“É grande o fomento que irá acontecer, vai ajudar em um tripé que valorizamos muito, na contramão do mercado local; na primeira frente ampliamos nossa inteligência de mercado e adicionamos a tecnologia, para o vendedor de imóvel, evidenciando nosso esforço na geração de liquidez da carteira, e para nossos corretores, que são nossos primeiros parceiros potencializamos seus resultados e atuação.”  Destaca Custódio Ribeiro, fundador e diretor da CR imóveis, sobre a parceria com a Loft.

Comments

comments