Como você já sabe, Porto Belo irá receber o primeiro bairro parque do Brasil, o VivaPark Porto Belo. Esse é um novo empreendimento, que promete mudar o conceito de condomínio no Brasil, com apartamentos, casas e salas comerciais. Inclusive, a imobiliária CR Imóveis já conta com todas as informações necessárias para te ajudar a adquirir o imóvel ideal no local, seja para morar ou investir.

Mas, além de moradias completas, o VivaPark Porto Belo irá receber a MUV Arena, um complexo esportivo indolor de alto padrão, que será inaugurado no segundo semestre de 2023. O projeto é resultado da parceria entre a Vokkan e a MUV. Portanto, continue acompanhando o post de hoje até o fim e saiba mais sobre ele.

MUV Arena

Esse é o primeiro projeto esportivo a ser anunciado pela Vokkan para o VivaPark Porto Belo. A MUV Arena terá uma área de aproximadamente 5 mil metros quadrados, destacando-se pelos diferenciais, que vão desde detalhes arquitetônicos, planejamos para promover conforto e bem-estar, até programas técnicos, que são elaborados e supervisionados por alguns dos principais nomes do esporte.

Falando em esporte, o complexo terá como principais destaques o papel e o beach tennis, que são os dois esportes que mais crescem no Brasil.

Segundo o diretor jurídico da Vokkan, Julio Kipper “Não há como falar em qualidade de vida sem pensar em esporte, um dos temas centrais de toda a concepção do bairro. É uma alegria poder levar para o Vivapark Porto Belo um projeto do nível da MUV Arena que reúne não apenas o que há de melhor hoje no mercado em termos técnicos e estruturais, como também os mesmos valores éticos e conceituais do bairro”.

O Grupo irá investir cerca de R$ 3 milhões na arena esportiva, com foco em oferecer a melhor experiência dentro do esporte para seus moradores e usuários.

Arena pop up

As obras do complexo têm previsão de conclusão para o segundo semestre de 2023. Contudo, a MUV Arena irá ganhar a versão pop up de verão, a partir de janeiro de 2023, permitindo que as pessoas já consigam viver um pouco da experiência proposta pela MUV Arena.

Sendo assim, na versão pop up, serão quatro quadras ao ar livre instaladas na área central do Viva Park, promovendo a prática de papel e beach tennis. “A ideia é oferecer ao público a oportunidade de entrar em contato com essas modalidades esportivas e com o conceito da MUV no contexto do bairro até que as obras sejam finalizadas. Teremos uma programação variada com aulas e eventos para toda família” afirma Stefano Flores, sócio da MUV e atleta um dos principais nomes do padel no país.

Primeiro bairro parque do Brasil

O VivaPark Porto Belo será o primeiro bairro parque do Brasil, com uma proposta diferente do que estamos acostumados a ver no mercado imobiliário. Afinal, o empreendimento irá promover a integração de moradia com o trabalho, educação, lazer e cultura, tudo isso com uma estrutura de alto nível de tecnologia.

Essa é uma tendência global de planejamento urbano, que privilegia as relações humanas e qualidade de vida. O projeto foi idealizado pelo famoso e renomado arquiteto Jaime Lerner, que ficou conhecido por revolucionar o planejamento urbano de Curitiba, Paraná.

Além disso, ele terá uma área verde de mais de 138 mil metros quadrados, possuindo ainda um padrão internacional de sustentabilidade. Isso, inclusive, foi comprovado por meio da certificação LEED for Communities, uma das mais importantes do planeta.

Com entrega prevista para 2025, esse será um grande investimento em qualidade de vida e bem-estar. Ele irá contar com o maior parque da Costa Esmeralda, com 70 mil metros quadrados destinados ao lazer, cultura, esportes e convivência, abrigando pista para corrida e caminhadas, pet place, playground e brinquedos para toda a família.

Além disso, será um polo educacional de excelência, com o renomado Colégio Bom Jesus, referência em educação com mais de 120 anos de história e a Uniavan, universidade com reconhecimento internacional.

Vale ressaltar também que a segurança é prioridade no empreendimento, com o que há de mais moderno no planeta. Afinal, ele foi planejado com fechamento digital, onde as pessoas cuidam as pessoas e a tecnologia cuida de todos.

Oportunidade

Portanto, esse é um dos melhores cenários para investir no Viva Park Porto Belo. O empreendimento ainda nem foi inaugurado, mas já é um dos grandes destaques do país, ganhando até mesmo reconhecimento internacional por sua inovação e modernidade aliados ao bem-estar e qualidade de vida.

Porto Belo é considerado um dos principais polos do mercado imobiliário, crescendo e se desenvolvendo a cada dia que passa. Como consequência, a valorização do empreendimento será exponencial, promovendo excelentes retornos financeiros para seus investidores. Da mesma forma, para quem quer elevar o nível de moradia e padrão de vida, com certeza esse é o lugar ideal.

Portanto, não deixe de entrar em contato com a CR Imóveis e garantir a melhor opção para você.

Comments

comments