A Família Aveiro é uma figura de destaque na nova campanha publicitária da FG Empreendimentos, ao lado do craque Cristiano Ronaldo, sua mãe Dolores Aveiro e sua irmã Kátia Aveiro. A FG é reconhecida como uma das maiores construtoras do país, admirada por sua expertise em inovação e tecnologia aplicada a empreendimentos de alto padrão. Sua solidez e credibilidade a tornam responsável por grandes projetos, incluindo o One Tower, o maior residencial da América Latina, inaugurado em dezembro de 2022. A empolgante parceria foi anunciada no último domingo, 23 de julho, com a estreia da campanha na TV, alcançando audiência nacional.

Unnamed (13)
Campanha FG

As famílias Graciola e Aveiro têm uma amizade duradoura e compartilham objetivos e propósitos em comum. Desde 2021, essa relação se intensificou, despertando o interesse da família em investir no litoral catarinense. “Nossas famílias estreitaram os laços em encontros aqui em Balneário Camboriú e também durante viagens internacionais. Temos valores que nos unem, como o respeito, a valorização humana e a importância dos laços familiares. A partir dessa convivência, somada ao impressionante crescimento de Balneário Camboriú e à projeção internacional do destino, surgiu o desejo da família Aveiro em investir na cidade, unindo nossas marcas e criando assim a campanha FG e Família Aveiro”, explicou Jean Graciola, co-fundador e presidente da FG Empreendimentos.

Balneário Camboriú tem ganhado reconhecimento mundial graças aos seus empreendimentos imobiliários excepcionais, com a construtora FG desempenhando um papel crucial nesse sucesso. Agora, com a participação de Cristiano Ronaldo, a empresa celebra mais uma vitória significativa, elevando o mercado a um novo patamar. O lançamento do novo empreendimento FG, previsto para 1º de agosto na Barra Norte da cidade, será um marco importante, oferecendo 3 torres e uma área de lazer incomparável, com unidades a partir de menos de 2 milhões.

Foto divulgação

Esta é a sua chance de se juntar ao time do CR7 e desfrutar de uma experiência extraordinária. A parceria com o astro internacional reforça o compromisso da FG Empreendimentos em oferecer projetos inovadores e exclusivos, combinando luxo, conforto e qualidade de vida para seus clientes. A campanha com Cristiano Ronaldo certamente aumenta ainda mais a visibilidade e prestígio de Balneário Camboriú, consolidando-a como um dos principais destinos para investimentos imobiliários no mundo.

Não perca essa oportunidade única de fazer parte deste empreendimento de excelência, onde você poderá desfrutar de todas as comodidades que a FG tem a oferecer. Seja protagonista dessa história de sucesso e venha “jogar no time do CR7” em Balneário Camboriú com a CR Imóveis. Venha vivenciar uma experiência única e extraordinária ao lado da Família Aveiro e do renomado jogador Cristiano Ronaldo!

Comments

comments