No próximo dia 3 de agosto, a imobiliária CR Imóveis irá celebrar uma significativa mudança em sua trajetória de sucesso. O evento de lançamento, que acontecerá no Amaité Praia, promete reunir clientes, amigos, parceiros construtores e representantes das principais construtoras do país.
Com doze anos de atuação sólida e reconhecida no mercado regional, a CR Imóveis se prepara para dar um passo à frente, adotando um novo posicionamento como um verdadeiro ecossistema de soluções imobiliárias. O anúncio desse direcionamento será realizado pelo CEO da empresa, Custódio Ribeiro, durante o evento.

Amaité Restaurante de Praia - à parte
local do evento Amaite


“Ao observar as mudanças no mercado imobiliário e as necessidades de nossos clientes, percebemos que era o momento oportuno para nos reinventarmos e adotarmos uma nova marca, mais moderna e alinhada com as demandas atuais. Nosso objetivo é criar um ecossistema focado no cliente, proporcionando-lhes soluções inovadoras e abrindo novos horizontes”, afirmou Custódio Ribeiro.
A transformação interna da empresa tem sido um processo cuidadoso e estratégico para que ela possa oferecer as melhores soluções no dinâmico mercado imobiliário. O evento de lançamento será uma excelente oportunidade para apresentar a nova identidade da CR Imóveis e seus planos para o futuro, demonstrando o compromisso contínuo com seus clientes, amigos e parceiros.


História e trajetória da CR Imóveis

Fundada em 17 de maio de 2011 por dois sócios, Custódio e Rodrigo, a imobiliária iniciou suas atividades em um modesto espaço em Balneário Camboriú, onde ocupava uma antiga vaga de garagem na Avenida Brasil. Inicialmente, a equipe era composta por três corretores e uma secretária.
Com determinação e excelência no atendimento, a empresa prosperou, e, em uma etapa seguinte, surgiu a oportunidade de adquirir um ponto estratégico na esquina da Rua 2300. Nesse momento, Custódio assumiu a gestão de maneira isolada e manteve o nome “CR”, uma referência a seu próprio nome, Custódio Ribeiro. Desde então, a imobiliária se consolidou como um dos principais players do mercado local.

Custódio Ribeiro – Diretor CR


Com crescimento acelerado, a CR Imóveis deu um importante passo em 2019 ao intensificar a profissionalização do seu trabalho, tornando-se pioneira no setor ao buscar consultorias e treinamentos em todo o Brasil. No mesmo ano, expandiu sua atuação ao inaugurar uma unidade na Praia Brava, onde estabeleceu uma sede robusta com estrutura administrativa e direção.


No ano seguinte, em 2022, a empresa ampliou sua presença na região, inaugurando uma nova unidade em Itapema, reforçando ainda mais sua posição como uma das imobiliárias mais valorizadas do Brasil. O propósito da CR Imóveis é claro: “prosperar a vida das pessoas através do mercado imobiliário”.
Atualmente, a CR Imóveis concentra-se exclusivamente na área de vendas, atuando como mediadora nas transações de compra e venda de imóveis, terrenos para construtoras e ativos imobiliários voltados para investidores. A equipe da imobiliária é formada por mais de 40 profissionais dedicados, incluindo corretores de imóveis, setor financeiro, jurídico, marketing e recursos humanos, que possibilitam um atendimento personalizado e uma consultoria especializada aos clientes.


O evento de lançamento no Amaité Praia é uma celebração dessa jornada de sucesso e inovação, marcando o início de uma nova e promissora etapa para a CR Imóveis como um ecossistema de soluções imobiliárias. Fotos do evento estarão disponíveis através da divulgação oficial da CR Imóveis.


Fotos: Divulgação CR Imóveis

Comments

comments