Foto divulgação

Balneário Camboriú é um dos destinos turísticos mais famosos do Brasil, com infraestrutura impecável e belezas naturais de tirar o fôlego. Mas, além disso, a cidade também se destaca no cenário nacional devido à qualidade de vida e bem-estar, sendo que cada vez mais pessoas procuram a imobiliária CR Imóveis, seja para morar ou investir na região.

Conhecida também como a Dubai Brasileira, a cidade é famosa por seus arranha-céus e empreendimentos de luxo, que atraem compradores de todos os cantos do país e do mundo. Nesse sentido, um projeto que ganhou destaque recentemente é The Spot One, um empreendimento residencial de alto padrão, que será o primeiro do Sul do país conectado a um shopping center.

Portanto, se você tem interesse no mercado imobiliário local, continue acompanhando o post de hoje até o fim e saiba tudo sobre The Spot One.

O empreendimento

Como falamos, o The Spot One é o primeiro residencial da região Sul conectado a um shopping e a entrega está prevista para o ano de 2023.  Este projeto exclusivo e contemporâneo oferece apartamentos no interior Balneário Camboriú Shopping, proporcionando uma gama extraordinária de opções de entretenimento e todos os serviços essenciais ao alcance dos moradores.

Seguindo as tendências de grandes cidades ao redor do mundo, o The Spot One oferece espaços compactos repletos de conforto e requinte no coração da cidade. Além disso, terá uma fantástica área de lazer situada no terraço do edifício, de onde os moradores poderão desfrutar de uma vista deslumbrante. A obra é uma criação do arquiteto Manoel Doria, caracterizada por uma fachada contemporânea e eco-friendly.

Unindo luxo e sofisticação, o The Spot One terá mais de 20 mil metros quadrados de área construída, com apartamentos com plantas flexíveis e decoração impecável. Além disso, o rooftop será o primeiro da cidade, além de possuir 1500 metros quadrados de área de lazer.

Localização

Situado na Avenida das Flores em Balneário Camboriú, uma das vias mais importantes da região, e próximo ao acesso para a BR-101, o lugar dispõe de todas as conveniências tanto em suas instalações quanto em seu entorno, incluindo comércio, supermercados, instituições de ensino, farmácias e outros serviços indispensáveis.

Vale ressaltar ainda que o empreendimento, está a uma curta distância das mais belas praias do litoral norte catarinense e a somente alguns minutos do mar da incrível Praia Central. Além disso, oferece a chance de desfrutar de todas as atrações do shopping center local, sem a necessidade de deslocamento.

Apartamentos

Quando falamos dos apartamentos do The Spot One, é importante ressaltar que foram totalmente planejados, a fim de oferecer o máximo de conforto, bem-estar e exclusividade aos moradores. Sendo assim, como já introduzimos, as unidades serão totalmente personalizáveis, além de contarem com sacada e churrasqueira a carvão.

As plantas variam em suas áreas privativas entre 83 e 196 metros quadrados e 2 vagas na garagem. Entretanto, por serem flexíveis, os clientes podem optar pela unificação dos apartamentos, obtendo metragens de 166 a mais de 200 metros quadrados, assim como 3 ou 4 vagas na garagem.

Além disso, uma grande facilidade é que todos os apartamentos terão vaga na garagem para carro elétrico, sendo mais uma comodidade aliada à sustentabilidade. Da mesma forma, os imóveis terão diferentes opções de configurações, de uma a três suítes, além de lavabo, fechadura biométrica, etc.

Área de lazer e comodidades no The Spot One

O empreendimento terá o primeiro rooftop de Balneário Camboriú com 1500 metros quadrados de área de lazer, oferecendo um visual impecável da Dubai Brasileira para seus moradores e visitantes. Alguns dos principais atrativos do local são o salão de festas, barbecue place, espaço gourmet, espaço kids, sala de jogos e o rooftop bar para curtir no dia a dia ou receber seus convidados.

Não podemos deixar de citar ainda que a área de lazer também contará com piscina aquecia, spa welness, spa massage, sauna, espaço zen, academia, Barber shop, Beauty room e pet place, elevando ainda mais a sensação de bem-estar. Além disso, o The Spot One contará com área Green, assim como vagas com carregamento elétrico para carros, bikes e patinetes.

Por fim, para completar, os moradores terão acesso privado e exclusivo ao maior shopping da região. O local tem o espírito e vibração de Balneário Camboriú, com marcas nacionais e internacionais, assim como os melhores cafés e restaurantes. Além disso, são 8 salas de cinema de última geração.

Infraestrutura

Para finalizar, o The Spot One conta com alguns destaques relacionados à infraestrutura, como:

  • Painéis fotovoltaicos para o aquecimento da piscina;
  • Acabamento em pintura epóxi no piso da garagem;
  • Gerador para a iluminação de áreas comuns sociais e dos elevadores;
  • Lockers e Storage Room;
  • Lâmpadas de LED nas áreas comuns;
  • Terraços verdes e luz natural;
  • Infraestrutura de som ambiente nas áreas comuns;
  • Smart Food Place;
  • Ambientes Decorados e climatizados;
  • Wi-Fi nas áreas comuns;
  • Sistema de reutilização de água pluvial;
  • Sistema de segurança completo.

Portanto, como você viu, o The Spot One é um empreendimento único, que promete revolucionar o mercado imobiliário de Balneário Camboriú. Então, não deixe de entrar em contato com a CR Imóveis para conhecer todas as vantagens.

Comments

comments