Viva o luxo em meio à natureza!

Se você busca um local residencial e de alto padrão, é no bairro Arribá que você irá encontrar. O local faz divisa com o município de Itajaí e seus vizinhos são a Praia dos Amores e o bairro Pioneiros.

Um bairro novo, que percorre a Avenida do Estado, de terrenos acidentados o que permite lindas vistas externas. O bairro adentra – se em meio à natureza da região.

Seu nome provém da arvore nativa da região Araribá – amarelo, e por ser dentre o verde da mata nativa com sua fauna e flora riquíssima, suas ruas foram batizadas com nomes de pássaros. As principais avenidas e ruas são:
Av. Arapongas e Das gaivotas, Rua Rouxinol, Maçarico, Beija – flor dentre outras.

O bairro conta com águas minerais de altíssima qualidade, que são exploradas pelos moradores através de poços artesianos.

Clique Aqui para ver as nossas ofertas no bairro Ariribá

 

Há um projeto tramitando na Câmera dos Vereadores e na Prefeitura do munícipio que prevê a construção de um helicentro com um hangar para até 40 aeronaves. Numa área de 98.000m² a empresa Heli Sul Táxi Aéreo, irá utilizar apenas 13.000m² e o restante será transformado numa Reserva Particular do Patrimônio Natural (RPPN). O que com certeza levará ao bairro a ser um dos mais valorizados do município. A empresa prevê um gasto e uma injeção de investimentos no total de 30 milhões de reais.

A região tem comodidades e serviços indispensáveis para o conforto de sua família. Conta com escolas, ótimos hospitais, padarias, supermercados, farmácias e todo tipo de comércio de serviços. Destaque para o clube social e
esportivo União Ariribá, que tem uma linda infraestrutura para o lazer e pratica dos mais diversos esportes, como por exemplo, tênis, beach tênis, vôlei de pria, natação, futebol, pratica do yoga, pilates entre outros.

Suas inúmeras casas residenciais contam com fabulosas estruturas, para se ter conforto, receber os amigos e aproveitar os dias em casa com a família.

Acesse o nosso site e fique por dentro das ofertas em Balneário Camboriú e região.

Comments

comments