Balneário Camboriú é um dos destinos mais badalados do país, abrigando belezas naturais incríveis, opções de lazer variadas, além de excelente infraestrutura. Com os principais arranha-céus do Brasil em seu território, a cidade também é conhecida como Dubai Brasileira, com empreendimentos de luxo e muito agito. Inclusive, é comum que as pessoas procurem a imobiliária CR Imóveis, a fim de investir ou morar em Balneário Camboriú.

Foto: Hildo Júnior

Como falamos, a cidade conta com muitas opções de lazer, sendo um destino bastante badalado. Nesse sentido, com o Réveillon chegando, é comum querer começar o ano com o pé direito. Portanto, se você é novo morador ou está de passagem pela cidade, preparamos para o post de hoje uma lista com as festas mais incríveis de Réveillon para curtir em Balneário Camboriú e região.

1. Réveillon Taj Bar

É claro que o Réveillon no Taj Bar não poderia ficar de fora de nossa lista, localizado no centro da cidade e bastante sofisticado. O evento será um verdadeiro espetáculo, com vista privilegiada da orla da Barra Sul, com diversas atrações incríveis. Além disso, o evento será bastante diversificado em relação à comida, que será servida uma ceia até às 23h59.

2. Réveillon da cidade Praia Central

A Praia Central é a principal de Balneário Camboriú e o evento mais esperado é o show de fogos de artifícios, que acontece à meia noite, formando imagens de corações, flores, folhas, cascatas e muitos outros elementos que rendem fotos incríveis. Além disso, quem estiver aqui vai poder acompanhar a contagem regressiva da virada na famosa roda gigante FG.

3. Carpe Vita New Year Eve’s

Para quem quer uma noite cheia de música, bebida e comida, a Carpe Vita é o lugar ideal. A previsão é que ela aconteça no espaço FG Sul, a poucos metros da Praia Central, oferecendo excelente infraestrutura e dois tipos de ambientes, o Frontstage e o Backstage. Mas, independente de qual ingresse escolher, poderá curtir ao máximo sua festa, com acesso ao open food, que começa às 19h e vai até às 23h30.

4. Reveillon Amaité 2023

Com energia única, sabores exclusivos, aromas inebriantes, música boa e muita curtição, essa festa ficará na história de Balneário Camboriú, sendo um evento open bar e open food. Além disso, o Line-up promete entregar tudo e mais um pouco com atrações como Saint Lavain, Pillow Talk, Hoo e Thibes. Localizada na Praia dos Amores, essa festa é uma ótima pedida para começar o novo ano com tudo.

5. La/Belle New Year Eve’s 2023

Com a presença dos DJs Martijn Ten Velden, Anão, Phanttine, Oliver e Walker, essa festa promete ser inesquecível, promovendo uma vista incrível para a orla. O ambiente da festa é bastante requintado e ao mesmo tempo descolado, com sacada e mobiliário interno, além de ser um evento open bar e open food premium.

6. Réveillon Green Valley

Para quem gosta de balada e música eletrônica, a Green Valley é o lugar ideal, que já foi eleito o melhor clube do mundo por 5 anos. Com excelente infraestrutura, a casa vai receber diversos DJs internacionais, além de funcionar em dois ambientes. Mas, independente de qual ingresso comprar, poderá aproveitar o open bar e open food.

7. Réveillon do Cristo Luz

Além da vista privilegiada que você terá ao passar o Réveillon no Cristo Luz, esse é um ótimo lugar para curtir com a família, com música ao vivo, ambientes confortáveis, muita comida e bebida boa. No total serão 100 mesas disponíveis, dois buffers, open bar e área kids para os pequenos se divertirem e também aproveitarem a noite da virada.

8. Praia do Estaleiro Guest House

Localizada em frente à Praia do Estaleiro, essa é a melhor opção para quem quer um lugar sossegado para passar o ano novo em Balneário Camboriú. Decorada com móveis de madeira e muitas plantas, a propriedade será palco de uma festa animada, com diversas bandas, comida, bebida e recreação infantil para famílias com crianças.

9. Belvedere

O Belvedere Praia Brava promete uma noite incrível para passar a virada, com diversas atrações incríveis para fechar o ano com chave de ouro e começar 2023 com o pé direito. Além disso, essa é a oportunidade ideal para quem quer aproveitar uma experiência única, All inclusive e que com certeza ficará marcada na história da Praia Brava em Itajaí.

10. Pargus

O evento open bar e open food promete ser uma cerimonia de renovação e boas vibrações, promovendo uma viagem incrível na transação de ano. Além disso, será um encontro de dois mundos entre a culinária grega e japonesa, unindo Noma e Pargus em um só lugar para promover uma experiência gastronômica inesquecível.

Então, agora que você já conhece as melhores festas de Réveillon para curtir em Balneário Camboriú, já pode escolher qual passar a noite da virada. Temos certeza que sua experiência será única e ainda mais especial na cidade.

Comments

comments