Foto – Divulgação

O Brava Home é um renomado empreendimento localizado em na Praia Brava em Itajaí, Santa Catarina. Com sua localização privilegiada e infraestrutura de alto padrão, o Brava Home oferece uma experiência única de moradia e lazer. Não à toa, cada vez mais pessoas se interessam pelos imóveis disponíveis à venda na imobiliária na Praia Brava CR Imóveis. Afinal, é um dos primeiros projetos focados em oferecer a experiência de Home Resort para seus moradores.

Entretanto, ainda que seja um verdadeiro sucesso, não é todo mundo que conhece o empreendimento por completo. Então, pensando nisso, preparamos um post incrível, com tudo o que você precisa saber sobre o Brava Home Resort. Vamos lá?

Localização

O Brava Home está situado na Praia Brava, uma das regiões mais valorizadas do litoral catarinense. A Praia Brava é conhecida por suas belas paisagens, águas cristalinas e atmosfera sofisticada. Além disso, está estrategicamente localizada próxima a outras cidades renomadas, como Balneário Camboriú, oferecendo acesso fácil a uma variedade de opções de entretenimento, gastronomia e comércio.

Imagem – Google Maps

Além disso, o Brava Home Resort está a apenas poucos metros da praia mais charmosa e badalada do litoral norte catarinense. Sendo assim, os moradores podem aproveitar as belezas naturais e preservadas da região com muito conforto e comodidade.

Design e arquitetura

O design e a arquitetura do Brava Home são marcados pela sofisticação e elegância. Os edifícios são projetados de forma harmoniosa, com linhas modernas e materiais de alta qualidade. Da mesma forma, os apartamentos são espaçosos e bem distribuídos, com acabamentos de alto padrão e amplas janelas que proporcionam iluminação natural e vistas deslumbrantes.

Vale ressaltar que o Brava Home Resort possui 14 torres residenciais em um terreno de 75 mil metros quadrados. Sendo assim, os moradores têm total conforto para explorar a infraestrutura local, além de obter maior qualidade de vida e bem-estar no dia a dia.

Apartamentos

O Brava Home oferece diversas opções de moradia, desde apartamentos para famílias menores até coberturas luxuosas. Sendo assim, os apartamentos são projetados para atender diferentes perfis de moradores, com opções de 1 a 4 quartos. Além disso, o empreendimento também possui opções de unidades com terraços, piscinas privativas e áreas de lazer exclusivas, proporcionando uma experiência de vida única.

As unidades variam de 311 a 870 metros quadrados, sendo sinônimo de luxo, exclusiivdade e muito conforto, é claro. Sendo assim, cada unidade foi cuidadosamente planejada para otimizar o uso do espaço, proporcionando ambientes funcionais e confortáveis. Portanto, os apartamentos contam com quartos espaçosos, áreas de estar e jantar integradas, além de varandas generosas, que oferecem vistas panorâmicas para o entorno.

Vale ressaltar ainda que os apartamentos foram finalizados com acabamentos de alta qualidade, utilizando materiais premium. Os pisos, revestimentos e metais sanitários são escolhidos com atenção aos detalhes, conferindo elegância e sofisticação aos ambientes. Portanto, os apartamentos são projetados para oferecer um ambiente luxuoso e requintado, onde os moradores podem desfrutar de conforto e estilo.

Além disso, cada apartamento do Brava Home Resort possui uma varanda privativa, permitindo que os moradores desfrutem de momentos relaxantes ao ar livre e com excelente espaço livre. Da mesma forma, algumas unidades apresentam diferenciais como áreas de lazer privativas. Essas áreas podem incluir piscinas exclusivas, espaços gourmet, decks ou até mesmo jardins particulares.

Outro ponto de destaque é que os apartamentos do Brava Home Resort podem contar com recursos de tecnologia e automação residencial, visto que são preparados para isso. Portanto, é possível ter sistemas inteligentes de iluminação, climatização e segurança, que podem ser controlados remotamente por meio de dispositivos móveis.

Área de lazer

A área de lazer do Brava Home Resort é um verdadeiro refúgio de entretenimento e relaxamento. Com uma ampla variedade de opções, os moradores têm acesso a espaços projetados para atender a diferentes gostos e idades. Confira abaixo alguns dos principais destaques:

Praia artificial

Piscina aquecida coberta

Piscina

Piscina com raia

Academia

Bar

Bar molhado

Boliche

Cinema

Espaço Gourmet

Fitness

Jardim

Ofurô

Pista de caminhada

Pista de cooper

Lounge

Quadra de esportes

Salão de festas com churrasqueira

Trilha ecológica

Brinquedoteca

Espaço zen

Saunas seca e molhada

Sala de ginástica

Fitness center

Web space

Piscina infantil

Bistrô

Mini Golfe

Playground

Salão de Festas

E muito mais.

Sustentabilidade

Por fim, mas não menos importante, o Brava Home valoriza a sustentabilidade e a preservação ambiental. Isso porque, o empreendimento conta com soluções ecoeficientes, como captação de água da chuva, iluminação em LED, uso de materiais sustentáveis e práticas de gestão de resíduos. Essa preocupação com o meio ambiente proporciona aos moradores uma qualidade de vida mais saudável e consciente.

Então, agora que você sabe tudo sobre o Brava Home Resort na Praia Brava, entende que esse é um empreendimento completo. Portanto, aproveite a oportunidade de investir em sua qualidade de vida e entre em contato com a CR Imóveis para te ajudar na escolha do imóvel dos sonhos.

Comments

comments