A cidade de Itajaí destaca-se por suas belezas naturais e infraestrutura impecável. Em busca de melhorias constantes, o município tem relevância no cenário nacional e hoje em dia vai muito além do turismo. Inclusive, por ser referência em qualidade de vida, muitos procuram a imobiliária CR Imóveis na Praia Brava em Itajaí, a fim de morar em uma das cidades que mais cresce no país.

Vale ressaltar ainda que a cidade traz diversos eventos para entretenimento dos moradores e visitantes, investindo de forma significativa na melhor experiência. Nesse sentido, um evento que chama atenção é o Marina Itajaí Boat Show: o maior evento náutico do Sul do país e que em 2023 irá acontecer entre 6 e 9 de julho.

Home - Marina Itajaí Boat Show
Foto – Divulgação

O Evento

O Marina Itajaí Boat Show é um evento náutico de renome que atrai entusiastas de barcos e iates de todo o país. Realizado anualmente na cidade de Itajaí, Santa Catarina, esse evento se destaca como uma oportunidade única para os amantes do mar e da navegação conhecerem as últimas novidades do setor.

Depois de 5 anos sendo realizado pela Marina Itajaí e sediado no mesmo local, em 2023 o salão passa a ter a chancela Boat Show, tornando-se assim, o maior evento náutico do Sul do Brasil.

Portanto, os visitantes terão a oportunidade de visitar um salão incrível, cheio de estilo e com o que há de mais interessante em embarcações e equipamentos náuticos. Com isso, você terá acesso a excelentes negócios e ainda ficar por dentro das novidades do setor.

Da mesma forma, é importante ressaltar que o evento oferece atrações para toda a família, com opções de lazer e entretenimento diferenciadas.

Localização privilegiada

A cidade de Itajaí, situada no litoral norte de Santa Catarina, é conhecida por suas belezas naturais e por ser um importante polo náutico do Brasil. A Marina Itajaí, local que abriga o evento, é considerada uma das mais modernas da América Latina, oferecendo infraestrutura de alto padrão para os visitantes e expositores.

Sendo assim, sua localização estratégica, próxima a belas praias e pontos turísticos da região, torna o Marina Itajaí Boat Show ainda mais atrativo.

Exposição de embarcações

O ponto central do Marina Itajaí Boat Show é a exposição de embarcações. Os visitantes têm a oportunidade de conhecer de perto uma variedade impressionante de barcos e iates de diferentes tamanhos, modelos e marcas.

Foto – Nautica.com.br

Desde lanchas esportivas de alta velocidade até iates luxuosos, há opções para todos os gostos e estilos de vida. Além disso, especialistas do setor estão disponíveis para fornecer informações e tirar dúvidas sobre as embarcações expostas.

Lançamentos e novidades

Uma das grandes vantagens de participar do Marina Itajaí Boat Show é poder conferir os lançamentos e novidades do mercado náutico. Os principais fabricantes e estaleiros aproveitam o evento para apresentar seus modelos mais recentes, equipamentos inovadores e tecnologias avançadas.

Sendo assim, é uma oportunidade única de estar na vanguarda das tendências e descobrir o que há de mais moderno no mundo náutico.

Feira náutica

Além da exposição de embarcações, o Marina Itajaí Boat Show também conta com uma feira náutica, onde é possível encontrar uma variedade de produtos e serviços relacionados à navegação.

De equipamentos de pesca e mergulho a acessórios para barcos e iates, os expositores oferecem uma ampla gama de produtos para os entusiastas aproveitarem ao máximo suas experiências no mar.

Palestras e workshops

Para os visitantes interessados em adquirir conhecimento sobre navegação, o evento oferece uma série de palestras e workshops ministrados por especialistas da indústria. Essas apresentações abrangem uma variedade de temas, como segurança na navegação, manutenção de embarcações, técnicas de pesca e muito mais. É uma oportunidade valiosa de aprender com os melhores profissionais do setor.

Atrações

O Marina Itajaí Boat Show vai além das exposições estáticas e oferece uma variedade de atividades interativas para os visitantes. Passeios de barco pela baía de Itajaí são uma das opções mais populares, permitindo que os participantes experimentem a sensação de estar a bordo de uma embarcação em pleno funcionamento.

Esses passeios oferecem uma visão privilegiada da cidade e das belezas naturais da região, além de proporcionarem momentos de relaxamento e lazer.

Outra atividade bastante apreciada pelos visitantes é a possibilidade de realizar aulas práticas de vela, mergulho ou até mesmo de pilotagem de jet skis. Instrutores qualificados estão disponíveis para orientar os interessados e proporcionar uma experiência segura e emocionante.

É importante ressaltar que o Marina Itajaí Boat Show não se resume apenas a embarcações e atividades náuticas. O evento também conta com uma ampla área dedicada à gastronomia e ao entretenimento. Food trucks e restaurantes renomados oferecem uma variedade de opções gastronômicas, desde pratos típicos da região até culinária internacional.

Portanto, como você viu, o Marina Itajaí Boat Show não apenas será o maior evento náutico do Sul do Brasil, mas também irá oferecer uma experiência única aos seus visitantes, com muitas atrações incríveis para explorar.

Comments

comments