Uma marca com uma história de 12 anos surge como um destaque único no cenário imobiliário de Santa Catarina, baseada em dois pilares distintos: um ecossistema de soluções imobiliárias abrangentes e um modelo de parceria que atrai os profissionais mais qualificados para se tornarem sócios. Esse modelo, conhecido como “partnership”, incorpora uma gestão inovadora e um crescimento exponencial. Apresentamos a você a CRI Soluções Imobiliárias, que foi oficialmente introduzida a um público de quase 200 pessoas na última quinta-feira no Amaitê Praia em Balneário Camboriú. Entre os convidados, estavam empresários, clientes, construtores e parceiros da CRI (antiga CR).

Custódio Ribeiro CEO – CRI e esposa Rochele

Os convidados assistiram uma apresentação liderada pelo CEO e fundador, Custódio Ribeiro. A noite teve início de maneira emocionante, com um vídeo que retratou a transformação da marca CR Imóveis para CRI (Credibilidade e Resultado em Imóveis). Esse vídeo especial incluiu até mesmo a participação da primeira cliente da empresa, que se mantém fiel há mais de 17 anos.

Custódio prosseguiu então, revelando o modelo de partnership e anunciando quatro novos sócios que se uniram à CRI. Entre eles, três corretores com uma longa trajetória dentro da empresa e a assessora jurídica com mais de seis anos de casa. Esse movimento corrobora uma visão de gestão verdadeiramente inovadora, tanto para a empresa quanto para o mercado regional.

Partners CRI

A apresentação avançou para a exposição de uma parte crucial do ecossistema da CRI, abrangendo desde os serviços tradicionais de corretagem até a facilitação de crédito imobiliário, bem como investimentos em fundos imobiliários, entre outras oportunidades. Destacou-se o modelo CRI Propriedades, que oferece ativos passíveis de alta valorização de maneira fracionada a investidores do mercado.

“Nossa visão por meio da CRI é estabelecer um ecossistema centrado no cliente, proporcionando soluções inovadoras e abrindo novas perspectivas”, declarou Custódio Ribeiro.

O ecossistema CRI abrange parceiros como Itaú, Santander, Bradesco, Acreditas, Banco Inter, Loft e EQI Investimentos, bem como as principais construtoras do mercado, incluindo EMBRAED, FG Empreendimentos, Dallo, Procave e J.A. Russi, entre outras. Além disso, a CRI oferece produtos exclusivos desenvolvidos internamente, vendidos com exclusividade e indo além das convenções. Entre esses produtos, há a seleção de parceiros para investimentos imobiliários orientados à rentabilidade.

“Reunir os melhores e oferecer produtos inovadores, estamos imersos em um movimento que reflete em nosso próprio nome, CRI, que une credibilidade com foco em investidores imobiliários e parceiros que se conectam com nossa história em busca de resultados.”

Comments

comments