Balneário Camboriú é uma das cidades que mais cresce no país, com belezas naturais incríveis e infraestrutura impecável, além de investimentos constantes em melhorias. Além disso, se destaca por abrigar os principais arranha-céus do país e por seu mercado imobiliário de luxo, possuindo um dos metros quadrado mais valorizado do Brasil. Como consequência, cada vez mais pessoas procuram a imobiliária CR Imóveis na Praia Brava, a fim de investir ou morar na cidade.

São diversos empreendimentos disponíveis na região, mas um projeto que está revolucionando o mercado imobiliário de alto luxo é o Hyde, da Embraed Empreendimentos, uma das grifes mais renomadas e responsável por diversos projetos icônicos em BC.

Portanto, se você quer conhecer mais sobre ele, não deixe de acompanhar o post de hoje até o fim.

O empreendimento

O Hyde é o mais novo lançamento da grife do mercado imobiliário de Balneário Camboriú Embraed. Localizado em um terreno com mais de 2700 metros quadrados, o empreendimento vem para mudar tudo o que você já experienciou no mercado de alto luxo da cidade.

Aqui, você estará em um verdadeiro paraíso com vista para o mar, sendo um lugar que transmite todo glamour da Barra Sul. Ideal para pessoas que prezam por exclusividade, conforto e muita natureza, o Hyde Embraed traz a contemporaneidade para seus espaços, por meio de um movimento orgânico e natural. Ou seja, ao contrário do estilo neoclássico de outros projetos assinados pela construtora, esse empreendimento é contemporâneo, prezando pela qualidade de vida e bem-estar de seus futuros moradores.

Então, para isso, a empresa convidou o renomado arquiteto e paisagista Benedito Abbud, com mais de 45 anos de experiência e obras impecáveis. Inclusive, o escritório foi o responsável por projetos como Cidade Jardim, Cidade Jardim Comercial, Thera Faria Lima, Praça Victor Ciiita, Edifício Tiffany, Shopping Cidade São Paulo e Torre Matarazzo, entre muitos outros.

Serão 60 andares com apartamentos com vista para o mar e diferentes estilos de plantas, com mais de 230 metros quadrados. Além disso, a entrada de pedestres irá ocorrer pelas avenidas Atlântica e 3900 e a de carros será feita pela rua Normando Tedesco.

3D Parcial Hyde

Localização

Como falamos, o Hyde Embraed estará localizado na famosa Avenida Atlântica, a beira mar de Balneário Camboriú na altura da rua 3900, região nobre da: Barra Sul.

Considerado um bairro nobre e que se valoriza a cada dia que passa, abrigando os edifícios mais icônicos do país, ele é considerado extremamente seguro, além de estar perto de tudo o que você precisa. Ou seja, poderá aproveitar um comércio bem desenvolvido, com padarias, supermercados, farmácias, lojas de grife, restaurantes renomados e bares aconchegantes.

Da mesma forma, o Hyde Embraed terá uma vista impecável da orla de Balneário Camboriú.

Localização Hyde

Apartamentos

Como falamos, os apartamentos terão configurações de plantas distintas, a fim de atender às diferentes necessidades de seus moradores. Mas, o que sabemos até o momento, é que estarão distribuídas pelos 60 andares unidades nunca vistas antes. Do começo ao meio da torre serão 2 apartamentos por andar com 235 metros quadrados privativos.

A partir disso, terão unidades diferenciadas, com opções de apartamento duplex e penthouse com piscina privativa e um apartamento por andar. Sendo assim, os moradores poderão aproveitar o máximo de conforto, luxo e exclusividade em seus apartamentos, garantindo maior qualidade de vida e bem-estar em seus dias.

Área de lazer

Em relação à área de lazer do Hyde Embraed, ela irá oferecer tudo o que seus moradores precisam e mais um pouco. Serão duas e sendo uma no meio do edifício, com academia, piscina, entre muitas outras atrações incríveis que ainda serão divulgadas pela construtora.

Sendo assim, por estar mais ao meio do empreendimento, irá oferecer uma vista impecável de toda a Praia Central, Barra Sul e centro da cidade. Com certeza suas vivências nesse local serão muito melhores.

Vista área de Lazer

Sustentabilidade

Além de ter um estilo contemporâneo, o Hyde Embraed também irá abranger assuntos atuais e importantes em sua construção, como por exemplo a sustentabilidade. Isso quer dizer que o projeto terá muitas áreas verdes, com uma pegada voltada para a sustentabilidade e melhor utilização dos recursos da natureza.

Mas, além de trazer a natureza para os ambientes, o empreendimento irá utilizar os recursos naturais de maneira inteligente, aproveitando ao máximo a iluminação natural, assim como a ventilação nos ambientes. Com isso, garante conforto térmico aos moradores e usuários de forma natural.

Oportunidade

Então, como você viu, o Hyde Embraed é um empreendimento que irá surpreender todo o mercado imobiliário de Balneário Camboriú, destacando-se inclusive no cenário nacional. Sendo assim, é uma excelente oportunidade para quem quer morar ou investir, visto que além de oferecer o máximo de luxo e exclusividade, também irá promover excelentes retornos financeiros, visto o histórico de valorização que os outros empreendimentos da construtora tiveram nos últimos tempos com o New York. Portanto, não deixe de entrar em contato com a CR Imóveis para adquirir a sua unidade no lançamento.

Comments

comments