Ocean Wild Residence

A Praia Brava ocupa lugar de destaque no mercado imobiliário do litoral. A região vive um atual cenário de evolução e valorização que está atraindo cada vez mais investidores. Sua bela natureza e a completa infraestrutura já são motivos suficientes para diversas construtoras de renome escolherem a Brava como o lugar ideal para implantar projetos inovadores.

Além de ter uma posição geográfica privilegiada e possuir diversas vantagens que resultam em alta qualidade de vida, outro fator importante que tem chamado a atenção das construtoras e incorporadoras é a valorização dos imóveis em Itajaí, que é a maior do Estado. De acordo com o Índice FipeZap, o valor médio dos imóveis à venda cresceu 4,16% em 2019, sendo também o terceiro maior aumento do Brasil. Estes números atrativos resultam em rentabilidade fora da curva e alta liquidez para quem deseja investir aqui.

Pensando em buscar a plena satisfação do público que escolhe a Praia Brava, as construtoras têm investido em lançamentos diferenciados e alguns com alto padrão que são um novo parâmetro, reunindo o lifestyle local ao conforto e aconchego de morar com exclusividade em uma das praias mais cobiçadas do sul do país. Selecionamos algumas opções pra você ficar de olho:

Ocean Wind Residence 

Este é mais um super pré-lançamento contemporâneo e imponente na Praia Brava. O Ocean Wind Residence está localizado na Rua Delfim Mário de Pádua Peixoto, em um privilegiado terreno de esquina, a poucos passos do mar. É um empreendimento completo e moderno, com 12 pavimentos e uma ampla área de lazer entregue toda mobiliada e decorada, composta por piscina externa, piscina aquecida, sauna seca, salão gourmet, espaço kids, academia e muito mais.

Os apartamentos têm diversos tamanhos e composições, com grande atração para as unidades de 3 suítes (sendo uma master) que tem agradado os consumidores. Possuem também salas de estar e jantar, cozinha, área de serviço e sacada com churrasqueira a carvão.

O empreendimento conta com ampla área de lazer e um acabamento refinado com a qualidade de quem constrói há mais de 30 anos. Aqui você viverá na maior tranquilidade em um lugar ímpar.

Sunrise

Linha de empreendimento Boutique! Já imaginou ter uma sacada de frente para o mar com uma piscina aquecida só pra você? Este é um dos detalhes que o projeto do Sunrise torna possível. Este é um empreendimento exclusivo para 19 famílias, com apartamentos customizáveis e um incrível rooftop com salão de festas, academia e piscina. Um arquiteto renomado na região assina o projeto do empreendimento e dos apartamentos que estão disponíveis em plantas tipos, garden duplex e coberturas triplex, com metragens que vão de 145 a 371m² de pura comodidade. É um lugar onde a energia se renova a cada nascer do sol.

Bravíssima Private Residence 

A vida vai ganhar um novo sentido na Brava Norte com o Bravíssima Private Residence, um santuário cuidadosamente arquitetado entre a mata atlântica e o mar, onde será possível viver em plena sintonia com a natureza, com muita privacidade em altíssimo padrão.

Este primoroso e completo condomínio é um novo padrão de luxo, está sendo construído em linhas contemporâneas nas configurações vertical e horizontal. No condomínio vertical, estão dispostas 10 torres residenciais de 5 andares, sendo apenas 9 apartamentos por torre, exclusividade elevada. 

No condomínio horizontal, estão disponíveis 57 terrenos totalmente arborizados com uma vista deslumbrante para o mar, com metragens que variam de 850 a 2000 m². Há também a possibilidade de aquisição de residências prontas, construídas com projetos únicos de arquitetos renomados. 

O condomínio tem grande reserva ambiental permanente e documentada que faz parte do patrimônio dos proprietários das unidades deste empreendimento singular. Mesmo ainda em fase construção, já se destaca como um dos Home Resorts mais luxuosos do Brasil,  contando com Cave assinada pela Espumante Ferrari, heliponto homologado, quadra de tênis de saibro e um clube incrível. O empreendimento ainda disponibilizará uma aeronave exclusiva para os moradores, além de áreas comerciais. 

A vida em tom elevado de exclusividade, rodeada pela natureza e banhada pelo mar, a vida de um jeito Bravissima!

Torres da Brava

Este pré-lançamento foi tão impressionante que as reservas se esgotaram em poucos dias, e não foi à toa. O Torres da Brava é um empreendimento com arquitetura e design exclusivos, construído em localização estratégica, na Rua Luci Canziani, apenas a 800 metros do mar e com fácil saída para Itajaí e Balneário Camboriú pela Rodovia Osvaldo Reis. 

Ao todo serão três torres: a Brisa que está em fase de obras, Sirena e Argos. Serão 35 pavimentos, com 4 andares de garagem, térreo, 28 andares de apartamentos e coberturas. O edifício contará com uma infraestrutura completa, digna de um clube. Serão 5 salões de festas – um deles será no térreo com pub e boate, quadra de padel, bicicletário e piscinas adulto com raias de 25m assinadas pelo campeão Cesar Cielo. 

O Torres da Brava está sendo executado pela Lotisa Empreendimentos, construtora referência no mercado imobiliário de itajaí e também possui gestão chancelada pela famosa auditoria Ernst & Young.

Ilha de Mauí 

O Residencial Ilha de Mauí é outro sucesso que traz o conforto da vida urbana na principal avenida da Brava com completa infraestrutura. O empreendimento está localizado apenas a 150 metros do mar. Ao todo são 40 unidades, sendo cinco por andar. Possui uma área de lazer completa com piscina, salão de festas, espaço gourmet, todas finamente decoradas com destaque ao lazer que se encontra no rooftop.

Ainda há algumas unidades disponíveis, com opções de planta de 2 suítes ou 2 suítes mais Home Office e um lindo living integrado com churrasqueira a carvão.

Você está precisando de ajuda para acertar na escolha do seu imóvel? Tem interesse na Praia Brava? Ficou interessado em algum desses magníficos projetos? Nosso time terá o maior prazer em te ajudar e mostrar as oportunidades que se encaixam com você. Entre em contato com a gente: (47) 99930-9000.

Comments

comments